Gi Group Brasil oferece 1.500 oportunidades de trabalho

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando pessoas para trabalhar como temporário em setores essenciais e também para cargos fixos nas regiões sudeste, sul e nordeste do país. Ao todo são 1500 vagas, sendo 1000 temporárias e 500 permanentes, em setores essenciais. As contratações são para cargos de auxiliar de produção, ajudantes, operadores, técnicos de segurança e analistas administrativos em indústrias de alimentos e produtos de limpeza. Há oportunidades no varejo para cargos de atendentes, operadores de logística e promotores. E na área de saúde, também há emprego para técnicos e auxiliares de enfermagem.
A maioria das vagas são para São Paulo Capital e interior (cerca de 500), seguida de Fortaleza, Ceará (com 300), além de Minas Gerais e estados do Sul. No caso dos temporários, o período de contratação pode variar de acordo com a duração da quarentena, mas o prazo inicial previsto varia de 30 a 90 dias.
Para os cargos de auxiliar e ajudante temporários não é necessário ter experiência anterior, já para demais vagas, os candidatos devem ter experiência. Todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.
Ter ensino fundamental completo também é necessário para os cargos operacionais. E para as vagas na área de enfermagem, analista administrativo, operadores, técnicos de segurança, operadores, é preciso ter curso técnico completo.
Além de salário compatível com a função, as empresas oferecem contratação em regime CLT, vale transporte, algumas oferecem refeição no local e outras as pessoas levam sua própria alimentação. Caso sejam efetivados após o período de contratação temporária terão assistência médica.
Não há prazo para envio dos currículos. O processo de seleção envolve avaliação de currículo e entrevista com especialista de recursos humanos da Gi Group por Skype, Whatsapp e outras ferramentas digitais.
Os interessados podem cadastrar seus currículos no site Contratando – www.contratando.com.br ou no site Vagas.com.

 

Vagas fixas para profissionais especializados
A divisão Gi BPO, que cuida de mão de obra terceirizada do grupo, também anuncia cerca de 10 vagas efetivas em aberto para trabalhar para montadoras, seguradora e indústrias de São Paulo capital e Grande São Paulo, Camaçari (Bahia) e Uberlândia (Minas Gerais).

Para São Paulo e ABC, as contratações são para cargos de consultor de treinamento pleno e treinamento pedagógico, engenheiro de processos em indústria automotiva, além de analista de resseguro pleno e júnior e analista de processo sênior em seguradora. Em Camaçari, a seleção é para engenheiro de processos e designers para montadora. E em Uberlândia, as vagas são para assistente administrativo e desenvolvedor júnior.

Os candidatos devem ter curso superior completo e experiência na área de atuação e, em alguns casos, inglês avançado ou fluente.

Os currículos podem ser enviados via Linkedin no perfil da Gi Group Brasil ou pelo site Vagas.
A Wyser, consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos para média e alta gerência, tem 121 posições em aberto em São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As vagas são de desenvolvedores TI (.net / C++ / Algotrading / Java), tech leads, arquitetos de software e produtos, engenheiros de software, analistas e supervisores de logística, analista e supervisores de RH, gerente de compras, gerente de produção, compradores, especialista Lean, especialista em excelência operacional, analistas de negócio, coordenador de atendimento, coordenador comercial, analista de BI (business intelligence), gerente de cyber segurança, especialista de vendas para cloud computing e especialista de planejamento de marketing.

O perfil para candidatar às vagas é ter curso superior completo na área, experiência na área e em gestão.

Os interessados devem cadastrar na página da Wyser no Linkedin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *