Chances em startups para profissionais da área de marketing

x-default
Para quem busca um novo desafio profissional na área de marketing confira algumas vagas de emprego abertas por startups brasileiras:

Math Marketing
Math Marketing , consultoria de Data Science que transforma, através do uso inteligente dos dados, a maneira que as empresas se relacionam com as pessoas, está com uma vaga aberta em São Paulo para Desenvolvedor Front-end Júnior. Os pré-requisitos são: Conhecimento em Javascript e HTML; Conhecimento em Google Analytics; Conhecimento em teste A/B e oferta contextual. O que seria legal você saber: Conhecimento em Angular JS; Conhecimento em Python e Experiência com Google Optimize.

Conectt
Já a Conectt – empresa que simplifica cenários cenários complexos através de soluções inovadoras e simplicidade, com foco na necessidade do cliente, está com uma vaga aberta na capital paulista para Gerente de Negócio em TI Comercial. As principais atividades são: planejar estratégia de vendas para alcance das metas e penetração em novos clientes; realizar prospecção e desenvolvimento de mercado em segmentos diversos; analisar a concorrência, tendências e condições de mercado para aquisição de novos clientes e vendas de novos serviços; organizar as informações de CRM e pipeline de oportunidades com planejamento em marketing estratégico de abordagem e comunicação. O que você precisa ter: experiência com vendas consultivas (B2B) no segmento de Tecnologia e experiência como Hunter e/ou Farmer.

Authen
Authen , primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com vaga aberta para Especialista Trade Marketing no Rio de Janeiro. Alguns dos requisitos são: Gestão de envio de material de merchandising; Viabilizar a participação em eventos, desde a inscrição, passando pela logística até a montagem do stand com todo material necessário para exposição e venda; Suporte a área comercial e demais atividades administrativas de trade, eventos e marketing. “Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar”, comenta o americano Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. Para se inscrever acesse: https://www.authen.com.br/trabalhe-conosco.

Medei
A Medei, plataforma de gestão que tem como objetivo desburocratizar os processos homologatórios realizados pelas empresas, além de oferecer um desligamento mais humanizado entre empresa e ex-funcionário, está com vaga em aberto: Analista de Marketing. Entre os requisitos estão disponibilidade para o trabalho em período integral e interesse em ser contratado no regime CLT. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher todas as informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *