Burger King abre as inscrições para programa de trainee

A BK Brasil, operadora no Brasil das marcas Burger King e Popeyes, abre as inscrições para o Processo Seletivo de Trainee. O candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2018 e 2020 e disponibilidade de mudança. Não existem restrições de área de formação e o inglês não é um requisito. Os interessados devem se cadastrar clicando aqui.

Neste ano, a seleção será focada na metodologia às cegas, ou seja, priorizará as habilidades comportamentais, a conexão com a cultura da companhia e o perfil dos candidatos. Além de promover a diversidade, o objetivo é que esse modelo permita à companhia a seleção de candidatos alinhados aos seus valores, que estejam à procura de resultados, autonomia e de transformação digital.

No programa de trainee, a companhia oferece o processo de job rotation e de mentoring, visando no desenvolvimento de habilidades de liderança e a realização de projetos de alto impacto para o negócio. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão.

O processo seletivo irá contar com diferentes etapas, como: jornada de fit cultural, dinâmicas online e entrevistas com os diretores e VPs. Os trainees recebem salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida, flex office, gympass e bônus.

Um programa de estágio da companhia está previsto para ser lançado na segunda quinzena de setembro deste ano.

 

Serviço:
Programa de trainee
Início das inscrições: 01 de setembro/2020
Site: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/Traineebkepopeyes2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *