3M do Brasil abre 65 vagas para estágio de níveis técnico e superior

A 3M do Brasil recebe até 4 de outubro, inscrições para o Programa de Estágio 2021. No total, serão 65 vagas, sendo cinco para estudantes do ensino técnico e 60 para universitários. Os interessados deverão fazer o cadastro no site da empresa https://www.3M.com.br/carreiras . Para participar do processo seletivo, é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais por até 2 anos e residir na região das fábricas. Estudantes de qualquer curso da graduação ou de cursos técnicos como Química, Mecânica, Plástico, Alimentos, Mecatrônica e Segurança do Trabalho podem participar do processo seletivo. A empresa dispõe de vagas para estagiar nas unidades de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga ou na localidade de Brasília.

Com bolsa auxílio de R$ 1.600 para universitários e R$ 1.000 para estudantes de cursos técnicos, além de benefícios como assistência médica e odontológica, o programa oferecerá vagas para os estudantes estagiarem em áreas como RH, Marketing, Vendas, Manufatura, Compras, Finanças, entre outras. Eles poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da 3M, que discutem temáticas LGBT+, Liderança Feminina, Etnia & Raça e PCD, com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa. A 3M oferece também um programa de treinamento, com orientações para desenvolvimento técnico e comportamental.
O grande foco desta edição é trazer ainda mais diversidade para o programa. Para atingir tal meta, a 3M conta com a parceria da TransEmpregos, entre outras. Por conta dos impactos da pandemia, o processo seletivo contempla somente etapas on-line. Os aprovados serão convocados em dezembro para admissão e o início do estágio será em janeiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *