PepsiCo abre 80 vagas em seu programa de estágio

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, anuncia a abertura das inscrições da nova edição do seu Programa de Estágio, First Gen, para início em janeiro de 2021. Ao todo, são 80 vagas distribuídas entre as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Operações, Jurídico, TI, Finanças e Pesquisa e Desenvolvimento, em diversas regiões do Brasil – com um processo seletivo 100% online e interativo, com testes gamificados e dinâmicas virtuais. O requisito básico é estar no penúltimo ou último ano de graduação.
Neste ano, a companhia escolheu novamente uma de suas marcas para se tornar embaixadora do Programa, com o intuito de guiar os temas das atividades propostas, deixando o processo mais interativo, fazendo com o que os(as) candidatos(as) conheçam a PepsiCo desde o processo seletivo. E para assumir esse papel, CHEETOS®, um dos snacks mais tradicionais da família ELMA CHIPS®, que tem a irreverência como sua principal proposta de marca, se torna embaixadora do programa First Gen – Janeiro 2021, com o suporte do seu personagem influenciador oficial, CHESTER CHEETAH™, que estará presente nas comunicações do programa como um dos recrutadores da companhia. Com isso, a PepsiCo pretende cumprir o seu maior objetivo que é promover uma experiência única e que marque todos(as) os(as) candidatos(as).
Na última edição, o processo de estágio da PepsiCo trouxe 31% de representatividade racial e 66% de representatividade feminina entre os contratados.
As inscrições para o Programa de Estágio da PepsiCo, First Gen, vão de 16 de setembro a 19 de outubro e podem ser feitas pelo link: https://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/pepsicofirstgen. As vagas são para as localidades de Contagem (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Valinhos (SP), Petrolina (PE) e Rio de Janeiro (RJ).​ É importante ter disponibilidade para estagiar nas regiões de aplicação. O processo seletivo, que será 100% virtual, contará com as etapas de testes gamificados e interativos, teste comportamental, encontro exclusivo com o time PepsiCo para falar sobre a cultura da companhia e receber diversas dicas e, por fim, dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes das vagas, que também terão uma experiência tecnológica mobile para avaliação dos(as) candidatos(as).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *