Confira 16 empresas que estão com mais de 600 vagas em diversas áreas

A semana termina com 16 empresas que estão com mais de 600 vagas abertas para diversas áreas. São vagas para home office, presencial, e também seleção para oportunidades no formato híbrido, – que mescla trabalho remoto e presencial. Há oportunidades em vendas, engenharia, desenvolvedores, marketing, tecnologia, finanças, designer, entre outras, inclusive vagas específicas para PCD.

WAVY Global
WAVY Global, é uma empresa de soluções em Customer Experience por canais conversacionais do Grupo Movile, está com 21 vagas abertas entre a área de vendas, engenharia e produtos, distribuídas pelo Brasil, México e Colômbia. São oportunidades para Analista de Testes Automatizados Senior, Backend Developer Pleno, Frontend Developer Pleno e Sênior, General Application, IT Security Analyst Pleno, Partner Development Senior, Payroll Specialist, Product Manager, entre outras. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados encontram mais detalhes no site: https://wavy.global/wavers/

Olist
olist é um acelerador de vendas para e-commerces, já contratou mais de 100 profissionais desde o início da pandemia, e busca mais 40 pessoas que sonham grande, não tem medo de encarar desafios e que querem fazer parte de uma revolução. São vagas para Analista de Governança de Tecnologia, Analista de Business Intelligence – | Growth Marketing, Analista de Operações Financeiras, Analista de Vendas (SR) (PcD), Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Presencial (PCD), Especialista em Ciência de Dados, Gerente de Desenvolvimento de Software, Python Developer, Secretária (o) Executiva (o), entre outras. Os interessados podem se candidatar pelo site: https://olist.gupy.io/

CoSafe
CoSafe, plataforma digital de gestão de crise, é uma startup recém chegada no Brasil e é investida por relevante Fundo de Venture Capital Europeu. A empresa está com vaga aberta para Head de TI Brasil. Os interessados que tiverem conhecimentos em Back-End (C#/.NET), Front-End (React/Javascript), gestão de ambiente de cloud AWS e familiaridade com desenvolvimento mobile em cordova, terão destaque na candidatura. Para esta posição, será necessário dar report ao CEO Brasil e CTO Global, portanto, é importante ter inglês a partir de avançado. A CoSafe busca um profissional com boa orientação para negócios, e oferece ambiente flexível, plano de “equity”, remuneração compatível com o mercado e plano de saúde. Para mais informações: https://www.cosafe.com.br ou [email protected] .

Claranet CorpFlex
Empresa especializada em tecnologia em nuvem, a Claranet CorpFlex tem atualmente mais de 20 vagas abertas nas áreas de infraestrutura, soluções, comercial, comunicação, suporte, marketing e RH, para posições que vão desde estagiário até gerente. O regime de contratação seria híbrido entre presencial e home office, no escritório que fica em Barueri (SP). Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa tem como diferencial grande investimento na capacitação de funcionários. Vale ressaltar que a Claranet CorpFlex tem programa para contratação de mulheres na área de tecnologia. Para se candidatar, basta acessar o site de vagas da companhia.

KingHost
KingHost, empresa de soluções digitais, abriu vagas para estágio e efetivo. Entre as vagas estão scrum master, com formação desejada em ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência/engenharia da computação ou sistemas de informação, analista de desenvolvimento PL, com formação desejada em técnico completo ou ensino superior em andamento em áreas relacionadas a TI, e estágio de suporte técnico com curso técnico ou superior em andamento nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia em sistemas para internet, gestão de TI e afins. Não é necessário experiência, visto que o estágio é para aprendizado. Interessados podem enviar o currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

Stark Bank
A Stark Bank, fintech B2B líder em open banking no Brasil, está com vagas em aberto. Desde o início da quarentena, a startup contratou pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. As vagas são para área de compliance, financeiro, marketing, dentre outros. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank.

SITY Inc
A SITY Inc, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro, está abrindo 200 vagas para Agentes de Contas. Esses profissionais autônomos vão ser responsáveis por cuidar do relacionamento entre os motoristas e o aplicativo. Depois de expandir para mais de 104 cidades no país no último mês, a empresa entendeu que precisava de mais pontos de apoio para que pudesse entender as necessidades do dia a dia de quem corre pelo app. O trabalho será remoto, e o agente deverá definir quais horários de trabalho funcionam melhor para ele. A remuneração é calculada a partir de um comissionamento por serviços, produtos e performance dos motoristas que compõem a sua carteira, e pode chegar a até R﹩ 10 mil reais por mês. Para se inscrever nessas vagas, é só clicar no banner que aparece no aplicativo da SITY Inc, que está disponível tanto para iOS quanto para Android.

Squid
Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, está com 15 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção para as vagas será feita toda online e para os mais diferentes cargos: Executivo pleno para comunidades, Account Manager, Analista de Customer Experience Jr, Estagiário em BI, Analista de Processos Jr, Comercial Sênior, Designer Jr, Coordenador Growth Revenue, Coordenador Go To Market, Coordenador Customer Success, Desenvolvedor FrontEnd Sênior, Desenvolvedor Jr e Desenvolvedor Sênior. Os currículos devem ser enviados para [email protected] .

Lalamove
A plataforma online de soluções em entregas que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, SUVs e motocicletas próprios, está com posições abertas para trabalhar nas operações de São Paulo. As vagas são para os setores de finanças, vendas e atendimento ao cliente.. As inscrições podem ser feitas neste site e os processos seletivos são feitos 100% online. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 20 cidades no mundo.

Curseria
Curseria, plataforma de cursos online que alia educação e entretenimento, está com vagas temporárias abertas para o período de Black Friday. A seleção será realizada em formato online, e as posições disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] .

Xerpa
A startup que criou o app Xerpay, que possibilita o colaborador adiantar o salário, de acordo com os dias trabalhados, antes da data de pagamento, está com vagas abertas. Algumas das colocações abertas são para as áreas de marketing e engenharia. Com os novos planos de trabalho lançados pela empresa, com possibilidade de home office permanente, as vagas não possuem restrição de cidade. A empresa possui 85 colaboradores e para se candidatar, basta acessar o site: https://jobs.kenoby.com/xerpa/

Contabilizei
Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis, está com mais de 70 vagas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo 100% remoto. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que estão ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente. As vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. Para se candidatar, basta acessar o site https://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/

Locaweb
O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. Atualmente, a empresa está com 107 vagas em todo o Grupo e com diferentes áreas de atuação, como: analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de Recursos Humanos, analista de segurança da informação etc. Os processos seletivos seguem de forma remota e online via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site.
Apto
Apto, marketplace de imóveis novos, está com duas vagas abertas para Front-end Developer. Para essas posições é obrigatório ter experiência com React. As vagas são CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Para se candidatar basta acessar o link.
Agibank
Seguindo seu plano de expansão para 2020, o Agibank, banco digital omnichannel que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira, possui 125 novas vagas abertas para as áreas de tecnologia, comercial e atendimento ao cliente. As oportunidades são para as mais diversas posições e 27 delas para cargos de gestão. As vagas estão abertas em todo o país e podem ser remotas ou presenciais de acordo com o cargo ou estado. Para conferir as vagas basta acessar https://carreiras.agibank.com.br/ – opção Vagas Abertas.
Celcoin
Celcoin, empresa que fornece uma plataforma de serviços financeiros, está com 25 vagas abertas e em diferentes áreas de atuação: administrativo, financeiro, comercial, atendimento, marketing e tecnologia. Desde o início da pandemia, a empresa aumentou a oferta de vagas, contratando 45 funcionários. Com as novas vagas, os candidatos terão a opção de trabalhar, inicialmente, em home office e cumprindo regime CLT. Os interessados devem se inscrever no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *