Claranet CorpFlex está com 40 vagas em diversas áreas

A Claranet CorpFlex, multinacional de serviços de nuvem que conta com grandes empresas no portfólio, está com 40 vagas abertas, em diversas áreas. Entre as oportunidades estão posições de estagiário, executivo comercial, analistas de diversas áreas, desenvolvedores e arquitetos. A companhia oferece soluções integradas de IT, nas áreas de hospedagem, nuvem, redes e workplace e tem se tornado referência no segmento em todo o mundo.

O destaque do processo seletivo fica para a busca da equidade de gêneros na área de tecnologia, já que a companhia incentiva esse movimento e tem valorizado a contratação do público feminino. A empresa, que tem 2500 colaboradores em 24 escritórios pelo mundo, já conta com liderança feminina em diferentes departamentos.

O regime de contratação é CLT e de trabalho híbrido, entre presencial, no escritório que fica em Barueri (SP), e remoto. Os salários são compatíveis com o mercado e a companhia tem como diferencial grande investimento no desenvolvimento de funcionários. Para ter acesso às vagas e candidatar-se, basta acessar o site da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *