Supergasbras seleciona para estágio e trainee com vagas para o ES

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee simultaneamente. Há vagas para trabalhar em diferentes estados, entre eles o Espírito Santo,  e direcionadas para diferentes áreas de atuação.
Estágio
As vagas de estágio são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do 4º período ou com disponibilidade para permanecer nas funções por aproximadamente 2 anos. Há oportunidades para diversos cursos, como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Comunicação Social, Estatística, Ecologia, Geografia, Biologia e Áreas da Tecnologia da Informação;
As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro, onde fica a matriz da empresa. No Rio, inclusive, a Supergasbras é considerada uma das 10 melhores empresas para se trabalhar segundo a GPTW. O período de inscrições vai até o dia 30/11. As etapas seguintes de provas online, check-up de competências, painel virtual ou entrevista.

As inscrições para estágio devem ser feitas clicando aqui.

 

Trainee
O programa de trainee da Supergasbras procura profissionais de alto desempenho e potencial, para atuar em projetos estratégicos dentro da empresa. Eles devem ser graduados em Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e cursos afins, além de possuir nível avançado de inglês. As vagas abertas são para unidades no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, sendo que o candidato deve ter disponibilidade para mudança.
As inscrições estão abertas até dia 04/12 e o processo seletivo é composto por etapas online ainda no mês de dezembro e dinâmica de grupo e entrevista no mês de janeiro. O início do programa ocorre entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.
Entre os benefícios oferecidos aos participantes aprovados e contratados estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório ou vale refeição, seguro de vida e vale-alimentação.
Além disso, a Supergasbras tem o compromisso com capacitação e formação dos colaboradores. Como exemplo, basta mencionar a plataforma de treinamento online “Instituto de Desenvolvimento” (ID), criada pela CrossKnowledge para a empresa Supergasbras, que venceu o Brandon Hall Awards pela excelência na estratégia de educação corporativa. O prêmio é considerado o “Oscar” da gestão de pessoas. A plataforma promove o desenvolvimento profissional dos colaboradores por meio da capacitação técnica e comportamental, com conteúdo e ações de ensino a distância (EAD). A CrossKnowledge é uma das líderes globais em soluções digitais de educação corporativa e foi a primeira vez que a empresa venceu o prêmio com um case de uma companhia brasileira.

As inscrições para trainee devem ser feitas clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *