Confira 32 empresas com cerca de 800 oportunidades de trabalho

Mesmo com a pandemia, muitas empresas continuam contratando. Confira abaixo uma relação com cerca de 800 vagas abertas para diversas áreas. As oportunidades são para home office, presencial, e também seleção para oportunidades no formato híbrido, – que mescla trabalho remoto e presencial. Há vagas em vendas, engenharia, desenvolvedores, marketing, recursos humanos, tecnologia, comunicação, finanças, designer, entre outras, inclusive vagas específicas para PCD.

WAVY Global
A WAVY Global, é uma empresa de soluções em Customer Experience por canais conversacionais do Grupo Movile, está com 30 vagas abertas entre a área de vendas, Engenharia, Finanças, Growth, People, Produto, Business Operation, com escritórios distribuídas por São Paulo (BR), Campinas (BR), São Carlos (BR), Cidade do México (MX), Bogotá (COL), e Miami (EUA). São oportunidades para Analista de Testes Automatizados Senior, Backend Developer Pleno, Frontend Developer Pleno e Sênior, analista de banco de dados, de suporte técnico, de testes automatizados, data specialist, head de vendas, analista de produto, entre outras. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados encontram mais detalhes no site: https://wavy.global/wavers/

Spot Metrics
A Spot Metrics, empresa desenvolvedora da plataforma de inteligência de dados e CRM mOS, (marketing Operating System), está com três vagas abertas para as posições de desenvolvedor de back-end, analista de UX e estágio de design. A empresa está presente em cerca de 200 shoppings espalhados pelo país, e tem mais de 30 milhões de consumidores na base. Os benefícios oferecidos aos candidatos são: programa de mentoria, além plano de saúde, vale refeição, vale transporte (após a volta do trabalho presencial), e trabalho de meio período nas sextas do verão. Para se candidatar basta enviar o currículo para [email protected].
Locaweb
O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. Atualmente, a empresa está com 89 vagas em todo o Grupo e com diferentes áreas de atuação, como: engenheiro de software, analista de marketing, designer de produtos, scrum master, analista de dados, analista de recursos humanos etc. Os processos seletivos seguem de forma remota e online via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Squid
Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, está com 10 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção para as vagas será feita toda online e para os mais diferentes cargos: Account Manager, Analista de Marketing de Influência, Analista de People and Culture, Coordenação de Marketing de Performance, Desenvolvimento Backend Jr, Desenvolvimento Frontend, Engenharia DevOps, Gerente de Marketing Comercial, Sales Executive (2). Para se inscrever basta acessar: https://squid.gupy.io/

Contabilizei
Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis, está com mais de 80 vagas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo 100% remoto. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que estão ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente. As vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. Para se candidatar, basta acessar o site https://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/.

FortBrasil
FortBrasil , fintech de serviço e soluções financeiras que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, está com 15 vagas abertas para promotor de vendas no Distrito Federal e no Piauí. Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo e noções básicas de informática. O candidato que tiver interesse deve realizar a inscrição através deste link. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 e sábado meio período.

Sami
A healthtech Sami, operadora de planos de saúde, está com 20 vagas abertas em diversas áreas. Entre março e novembro, a Sami saltou de cerca de 20 funcionários para mais de 80, e segue fazendo contratações estratégicas até o fim do ano. As vagas são para trabalhar de maneira remota. Com exceção dos profissionais de saúde, todos os funcionários estão em regime home office, sem previsão de retorno ao escritório. Confira a lista de vagas abertas. Outras vagas serão publicadas na página da Sami no LinkedIn e na Gupy .

NZN
NZN , um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, está com vagas abertas em São Paulo e Curitiba para analista de conteúdo Jr, coordenador(a) de infraestrutura de TI, designer Jr, redator(a) editorial, sales development representative, team leader e analista de comunicação. Além disso, tendo a diversidade como um de seus sete valores, a empresa possui um banco de talentos incentivando todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, cultura, cor, etnia, religião, formação ou limitação, basta acessar o link https://nzn.gupy.io/jobs/239145?jobBoardSource=gupy_public_page. Para as vagas efetivos, os interessados podem se candidatar pelo site https://nzn.gupy.io/.

Hilab
Hilab, health tech curitibana que tem como objetivo democratizar o acesso a saúde, está com vagas abertas em Curitiba, São Paulo e Manaus para analista de BI sênior, analista de qualidade laboratório – noturno, analista de qualidade sênior, analista de vendas (SR), analista financeiro, analista jurídico Jr, assessor(a) científico(a), auxiliar de estoque, auxiliar técnico de produção, auxiliar técnico de produção – FabLab, auxiliar técnico em manutenção, coordenador de operações, desenvolvedor full stack, designer UX, gerente de contas, pesquisador em biologia molecular, tech lead, técnico de segurança do trabalho (PCD). Os interessados podem se candidatar pelo site https://hitechnologies.gupy.io/.

Claranet CorpFlex
A Claranet CorpFlex, multinacional de serviços de nuvem que conta com grandes empresas no portfólio, está com 38 vagas abertas, em diversas áreas. O destaque do processo seletivo fica para a busca da equidade de gêneros na área de tecnologia, já que a companhia incentiva esse movimento e tem valorizado a contratação do público feminino. O regime de contratação é CLT e de trabalho híbrido, entre presencial, no escritório que fica em Barueri (SP), e remoto. A companhia tem como diferencial grande investimento no desenvolvimento de funcionários e incentiva certificações que propulsionam o crescimento dos colaboradores, nas diversas áreas de atuação da tecnologia. Para ter acesso às vagas e candidatar-se, basta acessar o site da companhia.

MadeiraMadeira
A MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do Brasil, está com vagas abertas para a área de tecnologia. A empresa que está sediada em Curitiba tem oportunidades para trabalhar de forma remota nas áreas de Analista de Dados, Analista de Infraestrutura, Analista de Service Desk, Desenvolvedor Backend e Frontend, Especialista de Dados, Designer Especialista, Coordenador de Infraestrutura de TI, estágio, entre outras. Ao todo são 57 vagas abertas, as inscrições para os processos seletivos pode ser feita aqui.

Apto
O Apto, marketplace de imóveis novos, está com vaga aberta para Back-end Developer, no time de tecnologia da empresa. Para se candidatar é preciso alguns conhecimentos específicos em HTML, PHP 7+, MySQL, Git, entre outros. A vaga é CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Para se candidatar basta enviar o currículo para [email protected].

Celcoin
Celcoin, uma das maiores plataformas de Open Finance do Brasil que fornece serviços financeiros, está com 28 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. Desde o início da pandemia, a startup vem ampliando a oferta de vagas e, atualmente, os participantes podem encontrar oportunidades para os seguintes cargos: Auxiliar de Atendimento, Executivo Comercial Hunter, Analista Contábil, Auxiliar Fiscal, Coordenador de Marketing, Analista de Inteligência de Produtos, Assistente Financeiro, Assistente de Backoffice, Analista Desenvolvedor Jr, Analista Desenvolvedor Pleno, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Trainee, entre outras. Com as novas vagas, os candidatos terão a opção de trabalhar, inicialmente, em home office e cumprindo regime CLT. Os interessados encontram mais detalhes no site: https://jobs.kenoby.com/celcoin.

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa está com uma vaga aberta para gerente de relacionamento em Araraquara, com regime CLT. A Bild Desenvolvimento Imobiliário traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar pelo link .

Indústria Fox
A Indústria Fox, pioneira em indústrias de reciclagem e refurbished de eletrônicos, está com uma vaga aberta para os 60+ com formação em psiquiatria ou psicologia. A empresa tem o objetivo de gerar renda para o profissional que está aposentado ou procurando recolocação no mercado de trabalho e proporcionar o melhor atendimento para os colaboradores que estão abalados devido a pandemia da Covid-19. O Programa 60+ busca um profissional para atendimento remoto e disponibilidade para atuar 8 horas semanais. Os interessados nas vagas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Pipo Saúde
A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com vagas abertas e vem cumprindo sua missão de manter a inclusão e a diversidade em seu ecossistema. As vagas são de consultor de negócios, executivo de vendas e marketing lead, todas focadas em pessoas negras. Além de outras vagas para gerente do time de felicidade do cliente, executivo de vendas, assistente financeiro, consultor de negócios e product manager. Todas as vagas são home office. Para se candidatar, basta acessar o site: https://pipo-saude.breezy.hr/.

Vitta Residencial
Vitta Residencial Incorporadora e Construtora atua na prospecção de novos negócios, desenvolvimento de produtos, aprovação, marketing, lançamentos e comercialização, está com vagas abertas para diversas vagas e em diversas regiões do Estado de São Paulo. Ao todo já são mais de 13 mil unidades lançadas, integradas aos programas Minha Casa, Minha Vida – do Governo Federal. Os empreendimentos residenciais estão distribuídos em bairros tradicionais e novos das cidades que abrigam as oito regionais Vitta, sendo elas: Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba, Serrana, Sertãozinho e duas sedes em Ribeirão Preto. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar no link .
Stark Bank
A Stark Bank, fintech B2B líder em open banking no Brasil, está com vagas em aberto. Desde o início da quarentena, a startup contratou pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. As vagas são em São Paulo, para as áreas de compliance, financeiro, marketing, dentre outros. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank.

Fligoo
Fligoo , empresa de Inteligência Artificial com sede no Vale do Silício, em São Francisco, chegou há pouco no Brasil e está com vaga aberta para gerente de projetos em São Paulo. A startup já tem um framework proprietário de mais de quatro mil algoritmos que ajudam as grandes empresas a utilizar os seus próprios dados para incrementar vendas, reter clientes, e otimizar processos de forma segura. Os interessados podem se cadastrar pelo link.

ClickBus
A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens, está com 15 vagas abertas em São Paulo, em diversas áreas, como desenvolvimento, data, comunicação e financeiro. O regime de contratação é CLT e entre os benefícios oferecidos estão vale refeição/alimentação, vale transporte, Gympass e auxílio creche. Os interessados podem conferir a lista de oportunidades e se inscrever na página de carreira da empresa .

Contraktor
A Contraktor, plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, está com 6 vagas abertas. As posições disponíveis são: Analista de Growth Marketing, Assistente de implementação (CS), Analista de Conteúdo (SEO), Desenvolvedor Front-End e Desenvolvedor Back-End, algumas em regime de home office outras em Curitiba. Para se candidatar, basta acessar o site e realizar o cadastro ou enviar o currículo com o título da vaga para [email protected].

Teladoc Health
A líder mundial em telemedicina, Teladoc Health, está com quatro vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Accountant, Marketing Analyst, Quality Analyst e Developer Analyst Jr. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

dti digital
dti digital , desenvolvedora e consultora de estratégias para transformação digital em empresas situada em Belo Horizonte está com vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. Mesmo no ano atípico de 2020, a empresa já contratou 269 novos colaboradores, e agora está em busca de mais 20 para compor as áreas de desenvolvimento de softwares, tanto estágio quanto full stack; designer UX/UI e cientista de dados. Para se inscrever, o candidato precisa entrar no site e cadastrar seu currículo. Além dessas, a dti digital ainda tem uma posição aberta para desenvolvedor com inglês fluente para trabalhar com os clientes internacionais, os interessados podem se inscrever pelo site .

Pixeon
Pixeon , uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e inovação para saúde, está com 12 vagas abertas em diversas áreas da companhia, entre elas Administrativo Financeiro, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimentos e Serviço. As oportunidades são para as cidades de São Caetano do Sul – SP, Salvador – BA e Florianópolis – SC. Todas as vagas da Pixeon também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). A empresa é líder em soluções de tecnologia de software para Saúde e tem se destacado pelo seu protagonismo no processo da transformação digital do setor no País. Os interessados em fazer parte do time Pixeon podem se candidatar pelo site https://jobs.kenoby.com/pixeon .

Helpie
Helpie, plataforma digital especializada em conectar consumidores a prestadores de serviços dos mais diversos segmentos, está com quatro vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo: React Developer Junior, iOS Developer Junior, BackEnd Kotlin Developer Junior e Google AdWords/Analytics/Data Studio Manager Junior/Pleno. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo no e-mail [email protected].

Listo
Listo, fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores, está com 208 vagas abertas. Só na área comercial são 199 posições em todo país, nas mais diversas cidades e um dos requisitos obrigatórios para preenchê-las é possuir um veículo próprio. A empresa também oferece 5 vagas nas áreas internas de apoio da Listo, em São Paulo, uma delas é para estágio. Além disso, existem mais 4 posições para TI e Desenvolvimento para os cargos de Desenvolvedor .Net Core (sênior e pleno), Desenvolvedor Java (sênior e pleno), Desenvolvedor Front End (sênior e pleno) e Analista de Segurança da Informação (Arquiteto Offensive) (sênior). Todas as vagas oferecidas pela Listo são CLT, com benefícios. Para se inscrever basta mandar o currículo para [email protected], com o nome da vaga no assunto. Para as vagas de TI o e-mail deve ser enviado para gilvania.loredani@soulisto.com.br.

RankMyAPP

A RankMyAPP , primeira empresa brasileira 100% focada em Inteligência e Performance Mobile com foco em aquisição de usuários para apps, está com 16 vagas abertas em dezembro. Algumas das oportunidades são para os cargos de Desenvolvedor(a) Full-Stack Pleno/Sênior, Desenvolvedor(a) Full-Stack, Analista de Banco de Dados DBA (MySql e Mongo DB) e Analista de Sucesso do Cliente. Os interessados em fazer parte do time RankMyAPP podem se candidatar pelo site https://rankmyapp.gupy.io/. A empresa é referência mundial na área de Mobile Marketing e está entre as três principais de ASO do mundo. Conta com uma equipe de mais de 190 pessoas, oferece autonomia em suas funções e espaço para crescimento e desenvolvimento profissional dentro da companhia.

Grupo Tapps
Tapps Games, principal em desenvolvimento de jogos no Brasil, está com 7 vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo: Analista de Gente e Gestão (recrutamento e desenvolvimento), Desenvolvedores (as) Unity II e III, Estagiário (a) de Desenvolvimento de Software, Game Artist 3d/Unity III, Game Designer II e III e Producer. Os interessados podem se candidatar acessando o site: https://jobs.kenoby.com/tapps. Vem pra Tapps!

ISA Home Lab
ISA Home Lab, laboratório 100% digital, está com 8 vagas abertas para Técnico de Enfermagem (coleta externa) para atuar em São Paulo. É importante lembrar que as vagas são temporárias, com contrato de três meses, porém com chances de efetivação. Para concorrer, é necessário ter formação em enfermagem, com Coren ativo, além de conhecimentos em técnicas de coleta venosa, materiais de coletas, coleta de PCR (Covid-19) e aplicação de vacinas. Os interessados encontram mais detalhes no site: https://integramedicina.gupy.io/jobs/593802

InfoJobs
InfoJobs, plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos, eleito o melhor site de recrutamentos do Brasil, está com 16 vagas abertas, sendo: cinco de estágio em pré-vendas, cinco para inside sales jr, duas para assistente de atendimento, uma para executivo de negócios pleno, uma para sales development representative, uma para project manager e uma para analista de sales senior. Os salários variam de $1 mil a $5 mil. Os interessados devem se candidatar no site: https://infojobs.pandape.com.br/.

Pmweb
Pmweb, empresa de serviços e tecnologia para marketing e CRM, consolidada no mercado há 24 anos, está com 20 vagas abertas para as áreas de tecnologia, marketing digital, comunicação e design. As oportunidades são para os cargos de estagiário, analista JR, PL e SR, e coordenação. Para se candidatar ou obter mais informações sobre as vagas, os interessados devem acessar pmweb.gupy.io . Os candidatos que não encontrarem cargos no seu perfil, podem realizar um cadastro no banco de vagas. Neste momento, por conta da pandemia, as vagas são para trabalho remoto.

Zul+
Zul+, autotech focada em ser a melhor companhia para quem dirige no país, está com vagas abertas para posições de tecnologia, como engenheiros de software, profissionais de BI e analistas de dados. A companhia oferece trabalho no sistema home office, salário compatível com o mercado e outros benefícios. Os interessados devem se inscrever pelo site: https://apply.workable.com/zul/.

BizCapital
BizCapital, fintech que oferece soluções financeiras para micro e pequenas empresas, está com 11 vagas abertas para analista de desenvolvimento senior mobile, analista de datascience sênior, analista de desenvolvimento backend sênior, analista de desenvolvimento frontend pleno, analista de desenvolvimento fullstack pleno, analista de desenvolvimento web pleno, analista de DP junior, analista pleno de marketing de performance, coordenador de marketing digital e UX designer. As vagas variam, algumas são para home office, e outras para trabalho presencial no Rio de Janeiro. Os interessados devem mandar currículo para [email protected], com a vaga de interesse no assunto do email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *