Aegea inicia seleção para trainee com vagas para o ES

A Aegea – que atua como parceira da Cesan na Serra, em Vila Velha e em Cariacica, abriu as inscrições para o seu programa de trainee. São cerca de 20 vagas em todo o país,  mas a distribuição por unidade será posterior. Além de uma remuneração compatível com a função, estão previstos benefícios como participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Aegea (aegea.com.br).

Podem participar da seleção quem é formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 em cursos de bacharelado em Engenharias Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Hídrica; Economia, Ciências de Dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e cursos correlatos de TI.

O programa de trainee tem duração de 18 meses e você pode atuar em uma das 126 cidades, distribuídas em 12 estados, em que a Aegea terá atuação em 2021. Também são considerados pré-requisitos ter conhecimento no pacote office, excel avançado e software da área de formação, além de inglês intermediário.

No Espírito Santo, o Grupo Aegea tem três empresas: a Ambiental Serra, a Ambiental Vila Velha e Ambiental Cariacica, parcerias públicos-privadas com foco em esgotamento sanitário com metas rumo à universalização do serviço.

Todo o processo de seleção será on-line, incluindo, em ordem cronológica, etapas as primeiras provas e uma metodologia inovadora que é a participação num game. Em seguida, vem a fase de entrevistas também no formato virtual; painel on-line; e a etapa final que prevê novas entrevistas, dessa vez com gestores.

DIFERENCIAIS DO PROGRAMA

Trilha de desenvolvimento estruturada ;

Participação em projetos estratégicos

Visibilidade junto aos executivos

Visão sistêmica e integrada do negócio como um todo

Duração de 18 meses, com efetivo apoio e acompanhamento.

 

PRÉ-REQUISITOS

Cursos: Engenharias Ambiental, Eng Civil, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica, Eng Elétrica, Eng Química, Eng Hídrica; Economia, Ciências de dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e cursos correlatos de TI.

Conhecimentos: Pacote Office, excell avançado e software da área de formação.

Idioma: Inglês intermediário;

Regiões desejadas: Todas regiões, atuamos de Norte a Sul.

Formação: Dez/2016 a Dez/2019.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 DE JANEIRO pelo site aegea.across.jobs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *