Carrefour Brasil realiza dia exclusivo para contratar pessoas trans

O Carrefour Brasil realizará, no dia 29 de janeiro, o Dia da Visibilidade Trans, uma ação voltada exclusivamente para a contratação de pessoas trans. Com diversas edições ao longo do ano, o chamado Dia D consiste em uma data especial voltada para a contratação de profissionais de perfis específicos e, com este evento, a empresa vem contribuindo para a inserção profissional de pessoas de grupos minorizados, reforçando o compromisso com a valorização e o aumento da diversidade e inclusão em seu ecossistema.
Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. As vagas são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas de acordo com a oportunidade. As inscrições para o Dia D acontecem no dia 29 de janeiro, mas os interessados podem se cadastrar na data e em qualquer outro momento clicando aqui.
Atualmente, o Carrefour emprega mais de 75 pessoas trans em todo o Brasil, mas a empresa contabiliza que já passaram mais de 200 colaboradores e colaboradoras desse grupo pelas suas unidades nos últimos anos, sendo uma das companhias que prioriza a agenda da inclusão de pessoas trans no País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *