Confira 27 empresas que estão com mais de 300 vagas

CV – Curriculum Vitae (Job interview concept with business CV resume)

Apesar da crise que o Brasil enfrenta diante das condições impostas pela pandemia, 27 empresas estão em busca de profissionais de diversos níveis. As vagas possuem modelo home office e presencial. Há oportunidades para diversas áreas como educação, contabilidade, marketing, gestão de pessoas, TI e vendas. Confira:

Zenklub 

Maior plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal do País, o Zenklub está com 35 posições em aberto para trabalho no modelo de home office. As vagas disponíveis são nas áreas de Marketing, Vendas, Customer Success, Customer Experience, Produto, Educação, Tecnologia e outras. As inscrições podem ser feitas pelo site https://zenklub.freshteam.com/jobs.

Awari 

Awari está em busca de 25 profissionais para atuarem remotamente em diversas posições, como Mentor (a) de Carreira, Mentor(a) de Customer Success, Mentor(a) de Liderança e Gestão de Pessoas, Account Executive, Analista de Performance, Mentor(a) de Análise de Dados, Mentor(a) de Segurança da Informação, dentre outras. Fundada em 2018, por Fábio Muniz, a Awari é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia por meio de um ensino individualizado, com aulas ao vivo, projetos reais e sessões de mentoria individual. Desde sua fundação, a escola digital já capacitou mais de 650 alunos e seu time de mentores conta com mais de 100 especialistas do setor de tecnologia apaixonados por ensinar. Para saber mais e se candidatar acesse: https://awari.com.br/trabalhe-conosco/

Leoa

Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.

Ahgora Sistemas

Ahgora Sistemas tem 30 vagas abertas, sendo a maioria para a região de Florianópolis (SC). A empresa está com 17 posições para desenvolvedor e está com oportunidades também para gerente de customer success, executivo comercial hunter, especialista em gestão do conhecimento e analista de service desk, por exemplo. Há também uma oportunidade para São Paulo, para presales solution, além de vagas para estágio. Os interessados devem acessar https://vempraahgora.gupy.io.

Tembici

Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, abriu vagas em tecnologia, comunicação, comercial, engenharia, entre outras áreas. A empresa, que já vinha crescendo nos últimos anos, deu um salto em 2020 com o lançamento do maior projeto latinoamericano de bikes elétricas em sistema de estações fixas, além de grandes parcerias em projetos sociais e o anúncio de um aporte Serie B de U$S 47 milhões que estão sendo destinados para melhorias na tecnologia e implementação das e-bikes. Os interessados em fazer parte da revolução na mobilidade urbana podem se inscrever no site.

IOUU

IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, está com uma vaga aberta para Desenvolvedor (a) back-end Sênior. Entre as atividades estão elaboração de códigos e soluções sempre pensando em eficiência, escalabilidade e estabilidade. Desenvolver testes automatizados e fazer code reviews. Para se candidatar é preciso ser formado em Engenharia da computação. Além disso, ter experiência com Front-end usando React.JS e Nest.JS será um diferencial. Os interessados devem se cadastrar no LinkedIn da IOUU pelo link.

EmCasa

EmCasa, startup de compra e venda de imóveis, tem diversas posições abertas nas áreas de marketing, tecnologia e vendas. As oportunidades incluem vagas de analista de qualificação, estagiário em mídia de performance, e especialistas em vendas, praticamente uma profissão lançada pela EmCasa, com grande destaque na estrutura da empresa. O especialista de vendas realiza todo o processo com o cliente, desde o auxílio para encontrar o imóvel ideal, até toda a assessoria jurídica e ele é único para todos os imóveis de interesse do cliente. O candidato para este cargo tem o regime de contratação e salário fixo, além das comissões. Para essa e outras vagas, em São Paulo e Rio de Janeiro, os interessados podem se inscrever aqui.

LemoneyWay

LemoneyWay – holding especializada em gerar soluções em cashback para atender pequenas, médias e grandes empresas dos mais variados setores – está com vagas no modelo remoto em aberto nas seguintes competências: Business Developer Executive, Liderança de Marketing, Analista QA e NodeJS – Plenos e Sênior. As quatro vagas exigem inglês fluente e experiência na área de interesse. Trajetória profissional em empresas digitais brasileiras e formação no exterior será um diferencial.

A  companhia, oriunda dos Estados Unidos e que acaba de desembarcar no Brasil, conta atualmente com quatro produtos. As plataformas somam mais de 2.600 marcas parceiras, como Apple, Walmart, Disney, Sephora, Booking.com, Americanas, Submarino, C&A, Renner, Camicado, O Boticário, Carrefour, NetShoes, Ponto Frio, dentre outras. Para se candidatar, acesse: https://www.recrutamentolemoneyway.com/

Foxbit

Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, está com vagas abertas para Backend Engineer – SeniorData Analyst – SeniorProduct Designer – Pleno e Backend Engineer – Senior. Para mais informações sobre a vaga e se candidatar acesse: https://foxbit.com.br/trabalhe-conosco/

vhsys

vhsys , empresa de tecnologia que oferece sistema de gestão descomplicado para micro, pequenas e médias empresas, está com vagas abertas para compor seu time de vh. As oportunidades são para Desenvolvedor Backend Junior, Desenvolvedor Full Stack Sênior, Executivo de Vendas Externo, Head de Field Sales, Head de Inside Sales e Inside Sales-Executivo de Vendas Internas. Algumas das vagas são trabalho presencial ou remoto. Para se candidatar, acesse vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas

SFA Investimentos

SFA Investimentos, habilitada pela CVM e ANBIMA, especializada na gestão de fundos de ações, procura analistas de equities sênior – o trabalho consiste em estudar ativos, acompanhar notícias, conversar com profissionais do mercado e fornecer avaliações sobre as ações analisadas.. Para se candidatar a uma vaga é só enviar seu currículo para [email protected].

Delivery Much

Delivery Much está com diversas vagas abertas entre as áreas de Administrativo/Financeiro, Business Intelligence, Engenharia de Software, Expansão, Logística, Marketing, Operações, Pessoas e Cultura e também para jovem aprendiz. A Delivery Much é o aplicativo de delivery mais utilizado no interior do Brasil. Está presente em mais de 300 cidades e possui mais de 3 milhões de usuários. Para se candidatar a uma das vagas abertas, basta acessar: Jobs at Delivery Much (greenhouse.io)

Agilize

Agilize, empresa pioneira em Contabilidade online no Brasil e que, em 2020, cresceu 500% nas vendas de soluções e serviços, está com vagas abertas com a possibilidade de trabalhar home office. Portanto, as oportunidades são para candidatos de qualquer lugar do Brasil. As vagas são para Auxiliar Fiscal, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Recursos Humanos e estágios nas áreas de Administrativo/Financeiro e Inside Sales. Para se candidatar a uma delas, acesse: Vagas Abertas | Agilize (solides.com)

mLabs

mLabs, maior ferramenta de gestão de redes sociais da América Latina, está com vagas abertas para os cargos de Desenvolvedora Back-End, Desenvolvedora Front-End, Desenvolvedora Full Stack, Product Manager, Senior Product Marketing Analyst, Suporte de Vendas e UX Designer. Para se candidatar a uma das vagas na mLabs, basta acessar: Carreiras mLabs (gupy.io).

InVideo

InVideo, plataforma de edição de vídeos online, iniciou sua operação no Brasil no final do ano passado e conta com uma vaga para SEO link building, com a exigência de inglês avançado obrigatório. Mande seu currículo para [email protected].

SMU Investimentos 

SMU, uma das maiores plataformas de crowdfunding de investimentos do Brasil, está com 8 vagas abertas para trabalho no modelo de home office e/ou híbrido. A fintech está com oportunidades disponíveis para os cargos de estágio, júnior, pleno e sênior, tais como Analista de Dealflow, Analista de Análise, Desenvolvedores Back-End Java, Analista de Recursos Humanos, Estágio de Onboarding Comercial e Estágio de Customer Experience. Para se candidatar basta enviar um currículo para o e-mail [email protected].

Acordo Certo

Acordo Certo, empresa de renegociação de dívidas 100% online com foco no bem-estar financeiro do consumidor, viu seu número de acordos anuais saltarem de 1,2 milhões para 4,2 milhões, um aumento de mais de 240% em um ano. Com tamanho crescimento, a fintech tem aumentando seu time de Acorders, abrindo mais de 20 oportunidades de trabalho. Dentre as vagas abertas estão cargos como Desenvolvedor Java, QA, Arquiteto de Sistemas, Cientista de Dados, Engenheiro de Segurança da Informação, Executivo de Customer Suces, Analista de CRM, Videomaker e Webdesigner. Para se candidatar a uma das vagas basta enviar um currículo para o e-mail [email protected] com o título da vaga.

Stake

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas que estão fora dos EUA ao mercado de ações americano, está com mais de 10 vagas abertas para sua sede no Brasil. As oportunidades são para cargos na área de tecnologia, tais como Customer Success, Desenvolvedor e Produtos. Os interessados podem acessar a seção de carreiras no site hellostake.com/pt e se candidatar.

Portal de Compras Públicas

Portal de Compras Públicas, govtech detentora da maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, tem quatro vagas abertas para reforçar o time de tecnologia: duas para o cargo de Desenvolvedor Júnior e duas para Desenvolvedor Pleno. As vagas são para trabalho remoto. Para os interessados, basta enviar o currículo para rh@portaldecompraspublicas.com.br.

Linker

Linker, conta PJ digital e plataforma de soluções financeiras 100% feita para os  pequenos e médios empreendedores, está com vagas abertas para: DevOps Engineer, Product Managers, Engenheiro de Software Python e Engenheiro Swift (iOS). As vagas são para o estado de São Paulo e para trabalhar em home-office. Para os interessados, basta enviar o currículo para [email protected]

Logstore

Logstore, plataforma de atendimento que capacita as marcas a vender e entregar em apenas um click e uma das startups selecionadas para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa, está com 18 vagas abertas para as seguintes posições: UX/UI Designer, Financeiro, Front-end, QA, CX, Devs Pleno, Devs Senior,  Product Owner, Marketing Analyst e Product Manager. As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.logstore.com.br/logstore-v3/careers

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para os cargos de Analista de Employer Branding, Analista de Performance Digital, Analista de Suporte Comercial, Analista Inbound Marketing, Coordenador de Outbound, Desenvolvedor Python (Pleno/Sênior), Designer de Interface UX (Júnior), DEV PHP (Júnior/Pleno), DEV PHP (Sênior), Estagiário(a) de Engenharia da Computação, Sales Enablement, Tester de Software e Vendedor(a) Interno. Se interessou por alguma das vagas? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io

Grupo Nexxees

Grupo Nexxees, principal gateway de transações financeiras do país, está com vagas abertas para: Analista de sistemas JAVA, Analista de sistemas .NET, Analista de sistemas PHP, Analistas de sistemas Python, Arquiteto de software, Assistente comercial, Assistente de segurança da informação, Desenvolvedor de sistemas Python, Executivo de contas e Estágio em desenvolvimento. Além disso, Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados, as inscrições podem ser realizadas no site https://gruponexxees.gupy.io/

Cobre Fácil

Cobre Fácil, plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes, está com vagas abertas para Desenvolvedor PHP. Os candidatos devem possuir experiência com orientação a objetos, bancos de dados relacionais (MySQL), controle de versão (GIT), Composer e utilização de Frameworks PHP. Para se candidatar, basta enviar o currículo para [email protected]

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga de estágio aberta para auxiliar no agendamento e apresentação de ‘solução’ para outras empresas. A solução consiste em um software de ponto, folha e banco de horas para gestão de RH. A empresa também está contratando profissionais para o cargo de Front-End Developer (Pleno). Os interessados podem se inscrever pelo e-mail ou site da empresa: [email protected] ; www.coalize.com.br/trabalhe-conosco

TopMed

A TopMed, empresa que oferece soluções na área de saúde especializada em atendimento à distância há mais de 10 anos, está em busca de profissionais para atuar presencialmente, na sede da empresa, em São José, Santa Catarina. São vagas para Gestor de Contas Sênior, Gestor de Contas Júnior e Supervisor de Atendimento Operacional. Os interessados devem se candidatar no site: www.topmed.com.br/ 

Mycon

Mycon, primeira fintech de consórcios 100% digital do Brasil, está com oito vagas abertas. A fintech está em busca de profissionais para posições como Especialista em ChatBot, Customer Success e Assistente Administrativo. Para os interessados em fazer parte do time, é necessário se candidatar no site https://www.mycon.com.br/vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *