Usiminas seleciona 124 estagiários com vagas para Vitória

Estudantes de 35 cursos superiores e técnicos já podem se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio na Usiminas, para níveis técnico e superior. O programa selecionará 124 novos estagiários para as unidades nas cidades de Vitória, Belo Horizonte, Ipatinga, Itatiaiuçu, Santa Luzia, Betim, São Paulo, Cubatão, Guarulhos, Taubaté e Porto Alegre. A inscrição pode ser feita até o dia 21 de março clicando aqui.
Os interessados devem estar cursando alguma das formações listadas abaixo e devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 ou terem pendência de estágio, no caso do nível técnico. Os selecionados irão receber bolsa, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição na empresa.
Durante o período como estagiário Usiminas, o profissional passará por treinamentos de desenvolvimento comportamental e experimentará aspectos de sua formação na prática, trocando conhecimento e sendo capacitado por nossos profissionais de diversos níveis de experiência e backgrounds.

Confira os cursos onde há vagas: 

SUPERIOR
Administração, Engenharias, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Designer, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

TÉCNICO
Administração, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.

Site para informações e inscrições clique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *