Começa seleção para o programa de trainee da Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson anuncia o Programa de Trainee Internacional de Finanças, projeto global da companhia que terá dois anos e meio de duração e tem como objetivo o desenvolvimento profissional de futuros líderes. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 25 de março, neste link.
Podem se candidatar aqueles com término de graduação entre julho/2019 e julho/2021 e que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo e São José dos Campos, após o retorno às atividades presenciais. Profissionais de todas as formações acadêmicas interessados em aprimorar suas habilidades contábeis e de análise financeira estão aptos a participar.
O processo de seleção terá quatro principais etapas: inscrições, avaliação HoganX, vídeo entrevista, resolução de case em grupo (fast case) e painel final com entrevista individual com Liderança Sênior de Finanças. As atividades têm início em 01/07, em regime de home office.
O programa envolverá colaboradores de todas as regiões em que a Johnson & Johnson está presente. Por ser um programa global de finanças, com diversos treinamentos, interações e reuniões com outros países, há necessidade de inglês no dia a dia do trainee. Por isso, o inglês avançado é um dos pré-requisitos, diferentemente dos outros programas de trainees na Johnson & Johnson, que não tem mais exigido inglês em seus processos.
O Trainee Internacional de Finanças será dividido em três etapas de job rotation, nas quais os selecionados terão a oportunidade de permear em diferentes frentes, como Supply Chain, Compras e Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Reportes Financeiros ou Auditoria Interna. Para mais informações, os candidatos podem acessar as redes sociais da empresa: LinkedInFacebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *