Scania anuncia a abertura de seu programa de estágio

A Scania Latin America anuncia o início das inscrições para o Programa de Estágio 2021. As vagas são para a planta da empresa em São Bernardo do Campo, com carga horária de 4 ou 6 horas diárias. Os interessados no Programa de Estágio da Scania devem se inscrever clicando aqui. O prazo final é dia 30 de abril.
O Programa de Estágio da Scania é voltado para estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando a partir do primeiro semestre dos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Secretariado, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Comunicação, Relações Públicas, Psicologia, Jornalismo, Rádio TV e Internet, Arquitetura, Gastronomia, Técnico em Mecânica e Mecatrônica, Técnico Logística, Técnico em Cozinha e Nutrição.
O estágio exige conhecimento intermediário no Pacote Office e conhecimento básico, intermediário ou avançado na língua inglesa, de acordo com a necessidade da vaga.
Além da bolsa-auxílio, as vagas de estágio da Scania oferecem outros benefícios, como: programa de desenvolvimento, restaurante no local, ônibus fretado e auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, ambulatório médico, desconto na compra de veículo Volkswagen e o Scania Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *