Carrefour faz seleção de estágio voltada a inclusão e diversidade

O Grupo Carrefour Brasil está à procura de novos talentos para a sua segunda parte do Programa de Estágio 2021 – 1º semestre, e, dessa vez, focando exclusivamente na contratação de perfis minorizados, como mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência. Com 30 vagas disponíveis em diversas áreas, as oportunidades são para trabalhar na matriz da rede, no Banco Carrefour e na diretoria de Vendas e Atendimento.
Para se candidatar, os estudantes precisam ser de, pelo menos, um dos perfis minorizados citados – mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ ou pessoas com deficiência – estar cursando graduação em nível bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e 2023. Além disso, ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home-office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri. O início do estágio está previsto para junho de 2021 e as inscrições já estão abertas até dia 18 de abril de 2021 clicando aqui
O processo seletivo tem como premissa atrair talentos conectados ao propósito do Grupo, independentemente de sua idade, faculdade ou segundo idioma, como inglês. Entre os benefícios, os novos estagiários contratados contarão com bolsa de estágio mensal de R$ 1.500,00, vale transporte, alimentação, assistência médica, seguro de vida, parcerias educacionais e 5% de desconto no Cartão Carrefour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *