TRE-ES inicia as inscrições para seleção de estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) abriu, nesta quarta-feira (14), as inscrições do seu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior, em parceria com a Super Estágios.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação.

O edital com os detalhes e requisitos do processo seletivo está disponível no site www.superestagios.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições do dia 14/4/2021 até o dia 23/4/2021, até às 23h59 (horário de Brasília), gratuitamente.

 

Oportunidades para todo o Estado
As opções de lotação incluem os municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Ibiraçu, Itaguaçu, Iúna, Santa Leopoldina, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. Os estudantes vão receber bolsas de R$ 850, para jornada de 20 horas semanais, e de R$ 950, para jornada de 25 horas semanais.

As provas serão online e o ambiente virtual para a realização do teste estará disponível para o candidato no dia 2 próximo, no período das 9 horas até às 17 horas (horário local).

O resultado das provas do processo seletivo será publicado nos sites do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo–TRE/ES (www.tre-es.jus.br) e da Super Estágios (www.superestagios.com.br), no dia 11/5/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *