Aqua Capital abre programa de estágio exclusivo para negros

O Aqua Capital, fundo de private equity focado em investimentos inovadores e sustentáveis na área de agricultura e alimentos, anuncia seu programa de estágio voltado para pessoas autodeclaradas negras (pardas e pretas). As inscrições estão abertas até 05 de maio para estudantes do 2º ao 4º ano dos cursos de Administração, Comercio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística e Matemética. Neste primeiro momento, as vagas serão destinadas para o regime de trabalho remoto. Em um segundo momento passa a ser híbrido. A sede da empresa é na cidade de São Paulo.

Os selecionados terão a oportunidade de estagiar com o time de investimentos, que tem papel fundamental no negócio da empresa, avaliando potenciais oportunidades em toda a América. Os estagiários receberão treinamentos de imersão e integração, além de capacitações técnicas e de língua estrangeira.

Além disso, o estagiário também participará do acompanhamento constante das empresas do portfólio para auxiliá-las no desenvolvimento e implementação de estratégias de investimento.

O processo seletivo de estágio inclui testes, desafios e dinâmicas on-line. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio/remuneração compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte, além da mentoria com os gestores da empresa e treinamentos diversos.

“O programa de Estágio do Aqua 2021 reforça nossos valores e compromissos com a Diversidade & Inclusão”, conclui Popik.

Serviço: Programa de Estágio do Aqua Capital 2021:

Inscrições: estão abertas pelo site 99jobs.com/aqua-capital/jobs/136133-aqua-capital-estagio-2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *