OLX Brasil abre 114 vagas em diversas áreas, confira!

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online, está com processo seletivo aberto para 114 vagas. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, tecnologia e produto, nas unidades de negócios OLX e Zap+, presencial e home office.

Entre os cargos estão, por exemplo, estágio em pesquisa de mercado, analista de dados, designer de produto, especialista em UX research, cientista de dados, desenvolvedor de Software Mobile, entre outros. As oportunidades abertas são para atuação nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Já para as áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais e conferências web. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

“Não interrompemos nosso plano de contratação desenhado antes da pandemia e no último ano tivemos mais de 400 contratações e seguimos em busca de novos talentos para fazerem parte do nosso time. Procuramos profissionais que se identifiquem e construam com a gente a nossa cultura e que tenham perfil dinâmico, além de habilidades como empatia, flexibilidade, proatividade e perfil colaborativo”, comenta Sergio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Para fortalecer o convívio entre as equipes durante o trabalho remoto, a OLX Brasil tem desenvolvido atividades por videoconferência, como workshops diversos para capacitação profissional e inteligência emocional, além de gamificação para aproximar as equipes e proporcionar momentos de diversão coletiva. Há também atividades de bem-estar virtuais como meditação, yoga e atendimento psicológico.

Vagas em ZAP+
Em novembro de 2020 a OLX concluiu a aquisição do Grupo ZAP, criando assim a unidade de negócios ZAP+, líder no segmento imobiliário com os portais Zap Imóveis, Viva Real e OLX imóveis. Com a integração, a previsão é de crescimento nas equipes. Para a área de tecnologia, a expectativa é de um incremento de 20% no quadro funcional em 2021.

Das 114 vagas abertas, 32 são para a unidade ZAP+, sendo 25 para a área de tecnologia, cinco vagas para produto e duas para corporativo.

A seleção para OLX e ZAP+ está em andamento e para quem busca uma oportunidade basta acessar a página de recrutamento da plataforma neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *