Bondinho Pão de Açúcar anuncia vagas para trainee

O Bondinho Pão de Açúcar oferece vagas para o ‘Suba’, programa de trainee do parque, com dois anos de duração. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio de 2021 em link do Vagas.com (www.vagas.com.br/v2201689). As vagas são para diversas áreas de graduação com conclusão do curso no período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Além disso, também é exigido nível avançado da língua inglesa.

Além de um parque com experiências e visual incomparáveis, a empresa possui ótimo clima organizacional, salário compatível com o mercado e diversos benefícios como refeição no local, alimentação e vale transporte; assistência médica, odontológica, seguro de vida e Gympass; capacitação através de Programa de Desenvolvimento de Líderes; possibilidade de experiência internacional, entre outros.

Inaugurado em 1912, o Bondinho Pão de Açúcar – que é um ícone do Rio de Janeiro no mundo – busca recém-formados com perfil inovador, otimista e com vontade de aprender. As etapas do processo seletivo são: triagem curricular, dinâmica de grupo online, entrevista online, painel de negócios (resolução de case)e avaliação psicológica.

Serviço
SUBA, PROGRAMA DE TRAINEE DO BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR
Prazo para inscrições: até 23 de maio de 2021
Inscrições no link www.vagas.com.br/v2201689
Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site oficial ( www.bondinho.com.br )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *