Começam as inscrições para programa de estágio da PepsiCo

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021 no país, intitulado como First Gen, que inclui vagas para as áreas de Marketing, Vendas, Operações, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Até o dia 07 de junho os(as) interessados(as) podem se inscrever no link: https://www.firstgen-pepsico.com/brasil .

Para participar, o(a) candidato(a) precisa ser universitário(a) e estar com a graduação prevista entre julho 2022 e julho de 2023. Com o intuito de garantir pluralidade cultural e oportunidades iguais, a empresa realizará a seleção às cegas, sem considerar idade, gênero ou a etnia dos(as) participantes. Além disso, a PepsiCo também flexibiliza a exigência de inglês e de cursos específicos, já que o(a) candidato(a) pode escolher a carreira que irá pleitear, independentemente de sua área de formação.
Com essas ações, a empresa fomenta a participação e a contratação de mulheres, pessoas negras, LGBTI+, Pessoas com Deficiência (PcD) e de diferentes gerações.
Sobre o processo seletivo
O First Gen 2021 ocorrerá de forma totalmente online, dinâmica e em três etapas: a primeira trará apresentações sobre a empresa com testes gamificados e lives com funcionários(as). Em seguida, os(as) candidatos(as) passam por uma etapa de autoconhecimento e por interações com o time da PepsiCo, na qual terão uma verdadeira imersão na cultura da companhia, no dia a dia de trabalho e dicas para o processo seletivo. Por último, a terceira etapa é realizada no formato de dinâmica em grupo virtual, em cenário de talk show. Os(as) participantes realizarão alguns desafios e terão a oportunidade de conhecer ainda mais sobre cada área da PepsiCo por meio de um webinar com as áreas que possuem vagas abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *