Whirlpool busca estudantes em qualquer área de conhecimento

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abre suas inscrições para os novos Programas de Estágio 2021, em busca de estudantes para ocupar as vagas abertas. As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de maio. Para mais informações sobre este processo seletivo, e caso queira seguir com a inscrição, acesse o site :https://estagionawhirlpool.com.br/
Com duração de até 2 anos, o Programa de Estágio insere os selecionados em um ambiente dinâmico e desafiador, além da oportunidade de trabalhar em um projeto que contribui com o resultado da Organização.
As oportunidades contemplam os estudantes de qualquer área de conhecimento e que queiram fazer parte desta oportunidade de se desenvolver em uma multinacional como a Whirlpool #vemcomseutalento
O processo seletivo para o programa de estágio contempla as etapas de inscrições, game de competências, áudio entrevista , dinâmicas de grupo online, entrevistas e aprovação no processo!
Entre os benefícios estão possibilidade de horário flexível, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office 2 vezes por semana, short friday uma vez por mês, gympass, berçário nas unidades e auxílio creche.
Durante o período de isolamento social, a Whirlpool está trabalhando presencialmente somente nas funções que são incompatíveis com o Home Office. Caso a vaga que você busca seja para estágio presencial, você será avisado na entrevista. Saiba que estamos cumprindo todos os protocolos de segurança e higiene para resguardar a saúde de nossos colaboradores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *