Loga abre vagas de empregos para Grande Vitória

A Loga, operadora de internet por fibra óptica, telefonia e TV, está com vagas abertas para as funções de operador de suporte técnico e vendedor externo com experiência. A atuação dos profissionais será na Grande Vitória, conforme especificação a seguir.

Os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função no assunto.

Mais informações sobre as vagas estão disponíveis abaixo:

Vendedor externo

Atribuições: realizar abordagem de clientes porta a porta, venda de plano de internet por fibra óptica, participação em ações comerciais, cumprir metas diárias de captação de leads.

Pré-requisitos: experiência com vendas porta a porta de no mínimo 1 ano.

Local: Cariacica.

 

Vendedor externo

Atribuições: realizar abordagem de clientes porta a porta, venda de plano de internet fibra óptica, participar de ações comerciais, cumprir metas diárias de captação de leads.

Pré-requisitos: experiência com vendas porta a porta de no mínimo 1 ano, venda externa exclusiva para pessoa jurídica.

Local: Grande Vitória.

 

Operador de suporte técnico

Atribuições: atender as solicitações técnicas e financeiras dos clientes, identificar o motivo da ligação e prestar suporte necessário para tratar a causa; cumprir as definições da gerência e padronização do atendimento ao cliente, seguindo metas, procedimentos, manuais, direitos, obrigações e limites por meio de ferramentas da Central de Atendimento.

Pré-requisitos: cursando Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Técnico em Redes. Conhecimento da plataforma Windows, experiência em atendimentos técnicos de solução de rede.

Local: Vila Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *