Grupo Reckitt oferece salário de R$ 8,5 mil para trainee

O Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – está em busca de seus futuros líderes. A companhia, que possui grandes marcas em seu portfólio como Veja, Vanish, SBP e Lysol, abre as inscrições para o Trainee Grupo Reckitt 2021, em parceria com a 99jobs e com o tema “Vem do seu jeito, vem com tudo”. Serão selecionados 13 candidatos para atuar no Brasil, com início em agosto deste ano e duração de 18 meses.

O Trainee Grupo Reckitt 2021 oferece salário mensal de R$ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass. As inscrições vão até 15 de junho e podem ser feitas em https://traineereckitt.com/ . A seleção será 100% online e conta com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a vice-presidente da Reckitt Hygiene Comercial.
Com o propósito de proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável, o Grupo Reckitt procura pessoas diversas, que tenham valores alinhados aos da companhia, valorizem um trabalho com propósito, além de serem curiosas, ágeis e movidas por desafios.

Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.

O Trainee do Grupo Reckitt 2021 tem o objetivo de formar líderes em 18 meses. Neste período, os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Vendas, Marketing e Supply Services (Logística) da Reckitt Hygiene Comercial Brasil, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com lideranças. Durante toda a jornada, eles serão acompanhados por profissionais apaixonados pelo que fazem e poderão viver em um ambiente que oferece liberdade para alcançar o sucesso.

“Somos movidos por três pilares no Grupo Reckitt – pessoas, propósito e performance. Vamos oferecer todo o suporte que os trainees precisam, como treinamentos, mentorias e participação em projetos de alto impacto para que se tornem líderes inspiradores. Esperamos – e encorajamos – que cada um mostre seu protagonismo e autonomia, se destacando com suas qualidades individuais e entregando resultados de alto nível”, explica Raquel Carneiro, Diretora de Recursos Humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.

Devido à pandemia da COVID-19, os colaboradores administrativos estão trabalhando em home office. A previsão de retorno ao escritório ainda não foi definida, porém o Grupo Reckitt já adianta aos trainees que adotará um modelo de trabalho híbrido no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *