Shipp Delivery está com mais de 30 vagas abertas em Vitória

A Shipp Delivery está com mais de 30 vagas de emprego e estágio abertas para atuação em Vitória. Em março, a empresa foi adquirida pelo Supermercado Now, subsidiária da B2W Digital (dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e se prepara, agora, para um momento de expansão nacional. Há oportunidades para trabalho remoto e presencial, seguindo todos os protocolos de segurança por causa da pandemia de COVID-19. 

Entre as vagas de emprego estão: Estágio de Onboarding, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor iOS e Full Stack, Inside Sales, Customer Hero, Redator Publicitário, Líder de Risco e Prevenção a Fraudes.

Os candidatos ao programa de estágio não precisam ter experiência anterior e podem se inscrever a partir do primeiro semestre de curso. A única exigência é que o estudante esteja regularmente vinculado a uma instituição de ensino. São mais de 15 vagas destinadas apenas para esta modalidade de contratação.

Algumas funções de nível técnico ou estratégico requerem outros pré-requisitos que constam no LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/shippbrasil/ ou pelo e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *