Petlove abre as inscrições para programa de estágio

A Petlove, maior plataforma do universo pet do país, dá início ao Petlove Talents 2021, programa de estágio sua terceira edição e a primeira desenvolvida por estagiários. As inscrições irão até o dia 13 de junho. Com o processo feito 100% de forma remota, a expectativa da Companhia é de receber 3000 inscrições, dos quais 16 estudantes serão selecionados.
Em uma segunda etapa, dos dias 21 a 25 de junho, a Petlove entra na fase de estudos de caso, a fim de testar as habilidades dos inscritos a partir de uma situação hipotética. Antes da seleção final, os estudantes participarão remotamente do #PetloveDay e poderão conhecer a fundo as áreas de interesse.
Os estudantes iniciam sua trajetória na Petlove no dia 15 de julho e o programa de estágio tem duração máxima de até 2 anos (período máximo previsto por lei que um estudante pode estagiar em uma mesma empresa). Ao longo de todo o período de trabalho, os estagiários terão acompanhamento direto da liderança e do time de Pessoas, treinamentos de soft skills e possibilidade de realização de projetos interdisciplinares. “Com o Petlove Talents, queremos fomentar o desenvolvimento dos jovens talentos. Por isso, temos uma dedicação relevante do time Petlove para oferecer conhecimento, proporcionar troca e estar disponível para todo suporte necessário para a trajetória dos estudantes”, afirma Denice Caetano, Head de People na Petlove.

No último ciclo de busca por novos talentos, ocorrido em julho de 2020, a Companhia recebeu mais de 1.700 inscrições. Esse ano, a Petlove junto a suas marcas buscam estudantes das áreas de Marketing OPS, Marketing CRM, Conteúdo, Marketing e Conteúdo, Comercial, Planejamento de Demanda, Gestão de Suprimentos, Ciência de Dados, Engenharia de Dados, Análise de Dados, Produto, Tech Suporte e Front End.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *