Governo do ES abre 1.500 vagas em capacitações gratuitas

Em julho, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) seguirá com a programação de capacitações 100% on-line, destinada aos servidores públicos estaduais, municipais e membros da sociedade civil organizada. Serão ofertadas 1.500 vagas em dez cursos que integram diferentes eixos de aprendizagem.

Confira a agenda completa aqui!

A agenda de julho é composta pelos seguintes cursos da Esesp: Fiscalização de Contratos; Ética e Serviço Público; Direito Ambiental; Elaboração de Termo de Referência e Formação de Pregoeiros.

Em parceria com a Fundação Escola de Governo de Santa Catarina (ENA), serão ofertados os seguintes cursos: Gestão de Contratos – ENA; Políticas Públicas e Indicadores Sociais – ENA; Desenvolvimento de Gestores Públicos – ENA; Criatividade e Inovação – ENA, e Administração de Conflitos – ENA. Cada uma das turmas conta com 150 vagas disponíveis. As inscrições terão início no próximo dia 14 de junho.

“É importante ressaltar que nossa programação foi construída considerando as demandas que recebemos das secretarias e órgãos do Governo. Por isso, serão capacitações que irão atender às necessidades desse público e resultarão no melhor desempenho dos mesmos”, afirmou a diretora-presidente da Esesp, Nelci Gazzoni.

Inscrição

Os servidores estaduais e trabalhadores das empresas de economia mista que almejam realizar os cursos devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão, demonstrando o interesse na capacitação. Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para [email protected].

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *