Veja empresas que continuam contratando em meio à pandemia

Mesmo com a pandemia, algumas empresas continuam contratando. Abaixo seguem as informações das empresas que estão com vagas abertas.
Divibank
A Divibank é uma fintech localizada em São Paulo e tem como objetivo providenciar capital para PMEs e startups que anunciam no mundo online A startup trabalha com o modelo de revenue sharing e proposta de smart money. A empresa, recentemente, captou R﹩ 20 milhões em uma rodada de investimentos e está contratando em diversas áreas. A empresa está com 15 vagas e procura por 2 executivos de vendas sênior, 3 pessoas pleno/sênior para o time de marketing, 4 engenheiros de software de todos os níveis (jr./pleno/sênior), 1 especialista sênior de crédito e dados e 5 pessoas para o time de finanças e operações (Finance & Biz Ops). A Divibank procura pessoas com boa atitude e vontade de construir uma empresa fora de série e oferece seguro de saúde e dental, férias flexíveis, oportunidade de ter uma participação na empresa e horário de trabalho flexível. Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected]
Suthub
A Suthub, plataforma de distribuição digital de seguros presente nos sistemas das mais importantes seguradoras do Brasil, pioneira nas Américas por integrar seguradoras e assistências, meios de pagamento, corretoras e canais, através de um hub de APIs tem 11 vagas abertas para cargos de Desenvolvedor Front End, Analista de QA/Testes, Analista de Segurança, Analista Cloud AWS, Analista de Documentação de Software, Product Owner e Account Manager. Os interessados podem encaminhar currículo para [email protected] .
NZN
A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online e está com vagas abertas para as posições de Analista de Dados, Analista de Planejamento de Branded Content, Analista de SEO Pleno, Customer Success – Services JR, Desenvolvedor Full Stack PL, Editor(a) Pleno, Editor(a) Pleno – Acervo, Gerente de Desenvolvimento de Software, Product Designer PL e Sales Development Representative. O escritório da empresa fica localizado em Curitiba (PR), mas todas as vagas anunciadas são para trabalho remoto. Os candidatos podem se inscrever por este link
Lalamove
A Lalamove é uma plataforma online que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, carros e motocicletas próprios. Com o crescimento do e-commerce, a logtech também está alavancando seus negócios no Brasil. Ao todo são 16 vagas abertas nas áreas de finanças, vendas, customer experience, RH e operações. As inscrições podem ser feitas neste site .
Matera
Fundada em 1987, a Matera é uma empresa de tecnologia, líder nacional em soluções de core banking, meios de pagamentos e gestão de riscos. Além dos bancos tradicionais e digitais, possui clientes nos segmentos de fintechs, varejo e demais instituições financeiras. Com um time de mais de 700 profissionais, está presente no Brasil, Canadá e avançando em sua expansão internacional com foco nos Estados Unidos. A companhia está com 79 vagas abertas em áreas como suporte, projetos, compliance, software e muito mais. Para conferir, acesse: https://jobs.kenoby.com/matera.
The Bridge
The Bridge , plataforma que conecta profissionais digitais a oportunidades de trabalho em todo mundo, possui mais de 150 vagas abertas em sua plataforma para profissionais de tecnologia de todos os gêneros e níveis de senioridade. A maioria das vagas, nacionais e internacionais, são nas modalidades anywhere e home office. Os (as) interessados (as) podem se inscrever no site da The Bridge .
SysMap Solutions
A SysMap é uma empresa brasileira fundada em 1999 que desenvolve soluções de software e oferece serviços especializados de TI, especializada em CRM, integração de sistemas e transformação digital. Possui atualmente 120 vagas abertas, sendo em grande parte analistas de diversas tecnologias, gestão de projetos, engenharia de dados, entre outros. A maioria das oportunidades é em regime de home office, permitindo a candidatura de profissionais de todo Brasil e do mundo. Mais informações estão disponíveis em https://www.sysmap.com.br/sejasysmap.php.
Blu
A Blu, fintech pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão de recebíveis de cartão de crédito, possui hoje 19 vagas em aberto nas áreas de Marketing de Produto, Tecnologia, Financeiro e Comercial e tem planos para expandir ainda mais seu time nos próximos meses. A contratação é CLT e possui uma série de benefícios, como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio internet, entre outros. As oportunidades são no regime home office e aceitam candidaturas de todo o Brasil. Mais informações podem ser encontradas na plataforma da empresa disponível no site: https://vemprablu.gupy.io/
Apto
O Apto, plataforma que conecta potenciais compradores de imóveis novos a construtoras e empreendimentos em todo o Brasil, está com 7 vagas em aberto: na equipe de Marketing, a vaga é para Growth & SEO Marketing Analyst, no time de tecnologia, as posições são para Back-end Developer e Front-end Developer. Já para Costumer, há três oportunidades para as vagas de Sales Development Representative, Closer (Inside Sales) e B2C Communications & PR Specialist. Por fim, a oportunidade de Business é para a posição de Market Intelligence Specialist. Todas as vagas são CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Para se candidatar basta entrar no site de carreiras do Apto e enviar o currículo para o e-mail indicado.
RankMyAPP
A primeira empresa brasileira 100% focada em Inteligência e Performance Mobile com foco em aquisição de usuários para apps, RankMyAPP, está com cerca de 15 vagas abertas. Dentre as posições a ser ocupadas estão: Account Manager Analyst Analista de Dados Jr Analista de Marketing Digital Analista de Produto Assistente Comercial (SDR) Assistente de Atendimento (SAC 2.0) Assistente de Relacionamento – Influencers Customer Success Data Scientist , Desenvolvedor(a) Full-Stack | Pleno Sênior Design Gráfico Squad Lead Tech Supervisor . Além disso, a empresa possui um Banco de Talentos onde são analisados todos os currículos enviados: Prospecção de influenciadores (freelancers), Desenvolvedor Full-Stack Be a Ranker! A empresa é referência mundial na área de Mobile Marketing e está entre as três principais de ASO do mundo. Conta com uma equipe de mais de 190 pessoas, oferece autonomia em suas funções e espaço para crescimento e desenvolvimento profissional dentro da companhia.
B4A
A B4A (Beauty For All), maior beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos, está com mais de 20 vagas abertas com cargos nas áreas de social media, desenvolvimento de produtos, performance, marca própria, tecnologia da informação, comercial, CRM, B2B e B2C. Os interessados podem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/b4a. A beauty-tech conecta por meio da plataforma B4A Connect, consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, gerando valor para todos os participantes do ecossistema.
Bild Desenvolvimento Imobiliário
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa está com vagas abertas para as áreas comercial, marketing, recursos humanos, engenharia, entre outras, com regime CLT e estágio nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Franca, Piracicaba, Marília, Araraquara, São José do Rio Preto, Uberaba e Uberlândia. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar pelo link .
Vitta Residencial Incorporadora e Construtora
A Vitta Residencial atua na prospecção de novos negócios, desenvolvimento de produtos, aprovação, marketing, lançamentos e comercialização, está com vagas abertas para diversas áreas em diferentes regiões do Estado de São Paulo, entre elas posições nos setores de marketing, vendas e prospecção. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar no link .
Zettle
Fundada em 2010, a Zettle, fintech sueca de gestão e meios de pagamento, que faz parte da família Paypal, está com uma vaga aberta para Agente de Soluções ao cliente. A empresa que oferece sistemas para a integração do negócio, visando melhorar a qualidade do atendimento e otimizar o trabalho procura um profissional que possa fornecer excelente suporte ao cliente através de diferentes canais: Telefone, E-mail, Chat ou Redes Sociais. Para aplicar na vaga, basta entrar neste link .
Ativy
A Ativy, ecossistema de empresas de tecnologia integrada, está com 20 vagas em regime CLT e estágios abertos para as áreas comercial, customer success, financeiro, marketing e tecnológica. Alguns dos cargos a serem preenchidos são de Assistente Comercial, Analista de CS, Arquiteto de Soluções, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Analista de Projetos Sênior, entre outros. Para ter acesso a todas as vagas os interessados podem se inscrever neste link .
Mutant
Mutant , especialista em performance business, está com 60 vagas abertas. A empresa oferece serviços que melhoram o relacionamento entre empresas, marcas e clientes, por meio de soluções para humanização das relações digitais. A empresa busca talentos para preencher cargos como: Analista de BI, Gerente de projetos, Coordenadora de Desenvolvimento URA e desenvolvedores de diferentes segmentos. Para se inscrever, basta acessar o link: https://mutantbrvagas.gupy.io/
FindUP
A FindUP, startup do ramo de Field Services, está com 5 vagas abertas em São Paulo e Pernambuco. Na capital paulista, os cargos disponíveis são para atuar como Analista de Projeto, Field Sales e Key Account. Já para os moradores de Recife, as vagas são para Desenvolvedor (a) Front-end pleno e Desenvolvedor (a) Nodejs Sênior. Os interessados em trabalhar na empresa que se baseia em economia compartilhada possibilitando o gerenciamento e a solicitação de serviços de T.I podem se candidatar no site https://findup.jobs.recrut.ai/ .
InfoJobs
O InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, está com oito oportunidades de emprego disponíveis. As vagas são para: estagiário pré-vendas, inside sales jr, sales development representative, analista de customer success, analista de salesforce e executivo de novos negócios pleno. Os salários variam de R﹩ 1,6 mil a R﹩ 5 mil e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs: https://infojobs.pandape.com.br/ .
Pipo Saúde
A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com dez vagas abertas e vem cumprindo sua missão de manter a inclusão e a diversidade em seu ecossistema. As vagas são de: Analista de dados; Analista de Operações de Benefícios Junior – Ativação; Analista de Operações de Benefícios Junior – Cotação; Analista de planejamento – CSOps Felicidade do Cliente; Designer de Produto; Especialista de Marketing de Produto; Estagiário/a de Operações de Dados; Executivo(a) de Vendas; Pessoa Engenheira de Software Pleno/Senior; e Product Manager. Todas as vagas são home office. Para se candidatar, basta acessar o site: https://pipo-saude.breezy.hr/
Teladoc
A líder mundial em telemedicina, Teladoc Health , está com quatro vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Quality Analyst; Developer Analyst Jr; Senior Developer Specialist; e IT Help Desk. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo LinkedIn da empresa.
Sinch
A Sinch, líder global em comunicação em nuvem, anuncia a abertura de 36 vagas para diferentes posições e níveis de senioridade dentro da empresa. São oportunidades para as áreas de Infraestrutura e Segurança da Informação, Financeira, Recursos Humanos, Tecnologia, Marketing & Growth, Vendas e outras áreas para candidatos à vagas remotas. As candidaturas são a nível global e há específicas para as cidades de São Paulo e Campinas. Os interessados podem acessar a página de carreiras da empresa https://latam.sinch.com/careers para se inscreverem.
Facily
Primeira plataforma de social commerce da América Latina, a Facily está hoje com 40 posições abertas para as áreas de Tecnologia, RH, Marketing, Comercial e Logística. Todas as vagas têm possibilidade de atuação home office, com benefícios compatíveis com o mercado. Para se inscrever, os interessados podem ir na página do LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/facily ou enviar e-mail para talentos@faci-ly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *