L’Oréal Brasil inicia seleção para seu programa de trainee

A L’Oréal Brasil anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Trainee. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. A abertura das inscrições começa no dia 23 de junho e vai até 23 de julho.

Para trazer pluralidade e ajudar na formação dos futuros líderes, a L’Oréal oferece duas categorias dentro do programa: vagas com foco em Negócio e em Expertise. Negócio é para quem tem o perfil de mudança constante, de passar por rotações e rápida adaptação, tornando-se um perfil híbrido e completo para atuar nas mais diferentes frentes do negócio da beleza. Expert é para quem busca se tornar referência na área de atuação, fazendo diferentes rotações nas áreas de expertise, como Pesquisa & Inovação, Operações, Recursos Humanos, Finanças e Digital. “Não buscamos recrutar perfis para uma posição específica, procuramos potenciais para as nossas próximas gerações de líderes da L’Oréal, pessoas que sejam inovadoras, empreendedoras, e ambiciosas”, explica Fabile Migon, Diretora de Talent Management da L’Oréal Brasil.

Entre os diferenciais do programa, merecem destaque:

• TRILHA DE DESENVOLVIMENTO PERSONALIZADA: Plano de treinamento personalizado de acordo com as prioridades do profissional. Algumas ações comuns a todos os trainees, mas serão oferecidas oportunidades específicas, focando no desenvolvimento e área de atuação.

• MENTORIA COM EXECUTIVOS DA L’ORÉAL: Desde o primeiro mês os profissionais serão acompanhados por um executivo. Esta mentoria tem como objetivo facilitar a imersão em na cultura da L’Oréal e abrir diálogos sobre os rumos da sua carreira.

• LIDERANÇA DE PROJETOS: Atuação em projeto transversal desafiando as suas habilidades e conhecimentos.

• EXPERIÊNCIA DIVERSIFICADA: Diferentes rotações ao longo do programa, tendo a oportunidade de vivenciar a realidade e desafios de diferentes áreas.

• POSSIBILIDADE DE EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL: Líder no mercado de beleza e presente em 150 países no mundo, a experiência internacional é uma oportunidade no grupo.

A previsão de início e trabalho é em setembro de 2021 e as inscrições podem ser feitas através do site https://traineeloreal.ciadetalentos.com.br/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *