Itaú Unibanco lança desafio para selecionar novos estagiários

O Itaú Unibanco promove, no dia 29/7, a segunda edição do EstagExperience, desafio voltado para universitários que desejam participar do programa de estágio corporativo do banco, de qualquer curso de Humanas ou Exatas, e com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024. Os candidatos aprovados acompanharão lives com lideranças do Itaú e convidados, e, no dia do desafio, formarão equipes com outros estudantes para colocar em prática seus conhecimentos e resolver um desafio real do banco! Na primeira edição do desafio, em janeiro deste ano, foram cerca de 100 participantes e, desses, 30 deram início às suas carreiras no Itaú.

As inscrições e realização de testes de aptidão vão até o dia 14/7. As lives exclusivas para os participantes acontecem de 26 a 28/7, a partir das 19h, e contam com a participação de convidados como Gustavo Debs, COO na Zup, e Amanda Abreu, co-fundadora da Indique uma Preta, que também fará parte da banca avaliadora do desafio junto com executivos do banco.

O desafio do EstagExperience acontecerá em 29/7, de forma 100% online, e também contará com salas de interação para bate-papo com pessoas do Itaú. As vagas são limitadas e os participantes serão selecionados de acordo com os perfis das posições abertas pelo banco.

Inscrição e informações clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *