Elo oferece programa de estágio com 40 vagas

A Elo, uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2021. As inscrições estão abertas em conteudo.sharerh.com/programa-de-estagio-elo-2021 até o dia 1º de agosto para estudantes de graduação, que poderão participar do processo seletivo para 40 vagas de estágio na companhia. Todas as etapas de seleção serão realizadas 100% online, iniciativa para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões.

O programa de estágio é aberto para estudantes de cursos graduação nas áreas de Tecnologia, Desenvolvimento de Negócios (Emissores e Aceitação), Planejamento Estratégico, Novos Negócios, Finanças e Estratégia, Jurídico, Operações, Risco e Compliance, Marketing e Produtos, com formação prevista a partir do segundo semestre de 2023.

A empresa 100% brasileira promove um processo seletivo inclusivo, sem exigência de conhecimento de inglês ou de outros idiomas, e que será realizado remotamente. As primeiras etapas serão um teste de fit cultural, seguido de um game situacional e dinâmicas de grupo. Na última fase, os candidatos serão entrevistados por gestores da Elo. O início dos novos estagiários está previsto para a primeira semana de setembro.

A Elo oferece diversos benefícios para os estagiários, que receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica (Bradesco ); seguro de vida (Bradesco Seguros); previdência privada (100% custeado pela Elo); cartão refeição/alimentação; benefício de mobilidade (pode ser vale transporte, estacionamento ou fretado); cartão Alelo Cesta Natal; cartão Alelo Cultura (benefício a ser usado em teatro, cinema ou livrarias); Zenklub (plataforma de saúde e bem estar); acesso ao clube de vantagens Bradesco; Gympass (rede de academias e estúdios para práticas esportivas).

O Programa de Estágio 2021 da Elo é realizado em parceria com a Share RH, que apoiará a empresa em cada etapa do processo seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *