Loga busca operador de suporte técnico para Vila Velha

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com duas vagas abertas para a função de operador de suporte técnico. A atuação dos profissionais será em Vila Velha (ES) ou São Paulo (SP – modalidade home office).

Os candidatos precisam estar cursando Engenharia Elétrica ou da Computação ou Técnico de Redes, além de ter conhecimento da plataforma Windows e experiência em atendimento técnico de solução de rede.

O profissional precisará atender às solicitações técnicas e financeiras dos clientes, identificar o motivo da ligação e prestar suporte para tratar a causa, cumprindo definições da gerência e seguindo metas, procedimentos, manuais, obrigações e limites por meio de ferramentas da Central de Atendimento.

O selecionado terá salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função e da cidade no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *