Supergasbras abre inscrições para estágio com vagas para o ES

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, uma das principais distribuidoras de GLP do país, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Há vagas para trabalhar em diferentes estados e direcionadas para a área comercial e de Recursos Humanos. Ao todo, são 28 vagas para vendas diretas e indiretas, em que o estagiário irá atuar na prospecção de novos clientes e na realização de vendas para clientes já existentes. Para o setor de RH, são 10 vagas, onde o selecionado atuará na atração e contratação de colaboradores, além da execução de atividades administrativas.

Para a área comercial, as vagas de estágio são destinadas a estudantes do ensino superior que se formam entre os meses de junho e dezembro de 2023, nos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, Economia, Engenharias, Matemática ou cursos afins. Outra exigência é possuir nível de inglês intermediário e possuir CNH na categoria B. Há vagas para trabalhar em Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Jequié (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá, Goiânia, Uberlândia (MG), Serra (ES), Paulínia (SP), Mauá (SP), Duque de Caxias (RJ), Londrina (PR), Araucária (PR), Canoas (RS), Betim (MG), Brasília.

Já para a área de RH, o candidato deve se formar entre os meses de dezembro de 2022 e dezembro de 2023, nos cursos de Psicologia, Administração ou Recursos Humanos. Além disso, é requisito ter perfil digital. Em ambos os casos, os selecionados devem ter disponibilidade para mudança após a formatura. Neste caso, as vagas são em Fortaleza, Recife, Salvador, Duque de Caxias (RJ), Araucária (PR), Canoas (RS), Betim (MG) e Rio de Janeiro.

O período de inscrições vai até o dia 24 de setembro clicando aqui. Todo o processo de testes e vídeo entrevista ocorre ainda neste mês. Já as entrevistas com gestores e dinâmicas ocorrem entre outubro e novembro. A admissão termina em dezembro deste ano. Entre os benefícios dos contratados, estão vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *