99 está com inscrições abertas para seu programa de estágio

A 99 está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Jornada 99 até o dia 30 de setembro. O processo seletivo será totalmente online e as vagas são para a cidade de São Paulo. As atividades terão início em janeiro de 2022 e os interessados podem se candidatar no site https://estagio99.com.br/.

O programa de estágio tem o objetivo de trazer novos talentos e desenvolvê-los por meio de uma completa trilha de aprendizado, que passará pelas três unidades de negócio da companhia: mobilidade, pagamentos e delivery. Os estagiários terão palestras, treinamentos e workshops de carreira, além de aulas de inglês gratuitas.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: residir na Grande São Paulo (apesar da companhia seguir em modelo home office, o escritório é localizado na capital paulista); ter disponibilidade de 30 horas semanais; ter formação prevista entre dezembro/2022 e dezembro/2023 e ser estudante dos cursos selecionados (Engenharias, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio de Exterior, Economia, Finanças, Gestão de Negócios, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Engenharia de Software, Sistema de Informação, Estatística, Física, Geofísica, Matemática, Letras ou Automação).

Além da bolsa auxílio, a 99 oferece benefícios como vale refeição ou alimentação, planos de saúde e odontológico, vale academia, subsídio para idiomas, entre outros.

Quem já é estagiário da 99 vive o desenvolvimento de forma diária, como afirma Mariana Araújo, estagiária de Marketing: “sinto que todos têm voz, e com o estagiário não é diferente. Sempre questionam minha opinião sobre os projetos e me incluem o máximo possível em tudo. Todo mundo é muito paciente, compreensivo e aberto, puxando a nossa barra para cima e ajudando no meu desenvolvimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *