HDI seguros seleciona para o Programa Aprendiz em Vitória

A HDI seguros, 4ª maior seguradora no ramo empresarial, 5ª maior em Automóveis e 6ª em Residencial, está com 13 vagas abertas para o seu Programa de Aprendiz. A iniciativa tem oportunidades em Vitória (ES), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), Novo Hamburgo (RS), Salvador (SP) e Joinville (SC). Os selecionados poderão atuar nas áreas jurídica, de sinistros e filiais da seguradora.

Os interessados deverão inscrever-se até o dia 04 de outubro. O programa, que prioriza jovens em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino, procura candidatos com ensino médio cursando ou completo, tenham idade entre 17 e 22 anos, conhecimento em pacote Office, e com muita vontade de aprender e crescer.

Entre os benefícios oferecidos pela HDI Seguros, estão seguro saúde, assistência odontológica, Gympass, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, folga no aniversário, desconto nos produtos HDI, auxílios casamento, natalidade e creche, seguro de vida e dress code flexível.

Com perfil inovador, a companhia busca pessoas criativas, com interesse por novas soluções e formas de trabalhar. O Programa Jovem Aprendiz da HDI Seguros tem o objetivo apoiar os profissionais que estão no início da sua carreira, fornecendo um espaço recheado de desafios, possibilitando desenvolvimento profissional e pessoal.

Se você se identifica com este tipo de ambiente as inscrições podem ser feitas por meio do site https://hdiseguros.gupy.io/jobs/1137904.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *