Brasileiríssima busca biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos

A clínica de estética Brasileiríssima lança um programa de trainee, para atrair novos talentos que recém saíram da faculdade, e estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Serão dez vagas destinadas para biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos no último semestre da graduação ou recém formados. As inscrições vão até o dia 22 de outubro, e para se inscrever, basta preencher o formulário .
Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, avaliação e adesão dos perfis com a cultura da Brasileiríssima. Haverá ainda entrevistas com finalistas e convocações, valorizando as habilidades comportamentais e usando diferentes recursos e meios para que os participantes vivenciem o jeito de ser da clínica, com workshops e bate-papos com gestores da empresa.
“Vemos esse programa como uma oportunidade de nos desenvolver junto com os novos talentos, que no futuro irão ocupar posições estratégicas na empresa e apoiar a nossa transformação cultural”, ressalta Danielle Acampora, CEO da Brasileiríssima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *