Senai-ES prorroga inscrições para 1.600 vagas em cursos gratuitos

Ainda dá tempo de se inscrever em um curso de curta duração gratuito do Senai ES. A instituição está com mais de 1.600 vagas abertas em cursos de qualificação profissional nas modalidades presenciais e a distância.

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender uma nova profissão e se preparar para o mercado de trabalho em até quatro meses. Em pouco tempo, é possível adquirir novas habilidades e conhecimento, com um programa sempre atualizado e alinhado às reais necessidades da indústria.

“O mercado de trabalho atualmente busca um profissional cada vez mais qualificado, e para que o trabalhador consiga se recolocar ou até mesmo se promover na empresa, uma capacitação de qualidade é fundamental para o sucesso deste processo”, aponta Aline Fernandes, gerente de Educação Profissional do Senai ES.

Ao todo, são 24 cursos distribuídos nas unidades de Aracruz, Cachoeiro, Colatina, Linhares, São Mateus, Serra (Civit), Vila Velha (Araçás) e Vitória. Além disso, há aulas sendo ministradas em cidades como Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Barra do Riacho, Conceição da Barra, Ibiraçu, Jaguaré, João Neiva, Nova Venécia, Santa Maria de Jetibá e São Gabriel da Palha. Os cursos em Fundão e Guaraná terão práticas realizadas na unidade Senai de Aracruz. Confira aqui a errata do edital.

“O Senai possui laboratórios voltados para o desenvolvimento das capacidades exigidas pelo mercado de trabalho, além de um corpo docente qualificado. O aluno terá assegurada uma excelente formação, certificada pela instituição que é referência em Educação Profissional no Espírito Santo”, pontua Aline sobre os benefícios em se cursar uma qualificação profissional no Senai ES.

Alguns cursos têm datas previstas para iniciarem nos meses de outubro e novembro. Então, a orientação é acessar o site do Senai e conferir o Edital.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 0800 102 0880, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (exceto feriados nacionais e locais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *