Siderúrgica Simec abre vagas de emprego e estágio em Cariacica

A Simec Cariacica está com vagas abertas para a contratação de técnico de Segurança do Trabalho, faturista e mecânico ajustador. Há ainda oito vagas de estágio para técnico em Mecânica.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected], colocando o nome da função no campo “assunto” do e-mail. Também são aceitos candidatos com necessidades especiais para as quatro funções.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, seguro de vida, alimentação na empresa, participação de lucros e resultados e previdência privada para as vagas de técnico de Segurança do Trabalho, faturista e mecânico ajustador. Para os estagiários são ofertados transporte fretado, seguro de vida e alimentação no local.

Para a função de técnico de Segurança do Trabalho é obrigatório formação completa na área, vivência anterior em ambiente industrial (grau de risco 4), experiência com acompanhamento de obras industriais e domínio do pacote office (principalmente Excel e Power Point). Para a vaga de faturista é exigido nível técnico completo (Logística ou Administração) somado a uma vivência anterior em processo de faturamento. Já a vaga de mecânico ajustador exige ensino médio completo, sendo considerado diferencial ter o curso técnico em Mecânica.

Para o estágio de técnico em Mecânica é necessário estar cursando a partir do 3º módulo ou ter concluído o curso técnico em Mecânica de Manutenção, e ter disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h. Os requisitos desejáveis são conhecimento do pacote office básico e habilidade com software de desenho Autocad, SolidWorks ou Inventor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *