Comeaçam as inscrições para o Programa de Estágio do Banco PAN

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Banco PAN. Para se candidatar é simples, basta acessar o site e se inscrever até dia 31 de outubro. Podem se candidatar alunos a partir do 2º período da graduação, com disponibilidade para trabalhar pelo período mínimo de 1 ano, e com carga horária de 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira.
O programa é elegível para estudantes de diversas áreas. São elas: Engenharia, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Design, Psicologia, Administração, Física, Matemática, Matemática Computacional, Matemática Aplicada, Estatística, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências do Consumo, Comércio Exterior, Economia, Controladoria, Relações Internacionais.
Após o período de inscrição, o processo seletivo inclui testes online, dinâmica em grupo e entrevista com a liderança. Os estudantes selecionados iniciam o estágio em fevereiro de 2022. “Nosso objetivo é que o programa seja uma experiência única na vida profissional desses estudantes. Por isso, oferecemos treinamentos, avaliações de desempenho e feedbacks, além de encontros com a área de Pessoas para apoiá-los em todos os momentos”, afirma Leticia Toledo, Superintendente de RH do Banco PAN.
Os estagiários do programa de 2021 passaram por treinamentos sobre Criatividade e Inovação; Organização no Home Office, Comunicação e Gestão de Tempo. “Nesse ano, também tivemos um programa de estágio específico para a área de tecnologia, que contou com mais de 5.700 pessoas inscritas”, completa Leticia.
Desde 2019, o Banco PAN tem o certificado Great Place to Work, além de ser Top Employer 2021, que coloca o banco como uma das melhores empresas para se trabalhar. O selo leva em conta empresas de 120 regiões no mundo que alcançaram metas de excelência nas práticas de RH. Para saber mais informações sobre o Programa de Estágio acesse: https://estagiobancopan.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *