Funpresp abre concurso com 53 vagas de analista de previdência

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe) lançou o edital de concurso público para preenchimento de 53 vagas de Analista de Previdência Complementar. O período de inscrição será de 27 de outubro a 19 de novembro de 2021. O edital está publicado no Diário Oficial da União e no Portal Funpresp. Em breve, também estará disponível no site do Cebraspe, que realizará o concurso.

As vagas estão distribuídas nas áreas de Atuária, Contabilidade, Jurídico, Administrativa, Auditoria e Controle, Comercial, Comunicação e Ouvidoria, Tecnologia, Previdência e Investimentos. A divulgação dos locais e horário das provas objetivas e discursivas está prevista para 18 de janeiro de 2022 e a realização das provas no final de janeiro, em Brasília (DF).

O salário inicial para o cargo de Analista de Previdência Complementar é de R$ 6.848,00, mais benefícios. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos.

Este é segundo concurso público realizado pela Entidade. O primeiro ocorreu em 2016 para o preenchimento de 62 vagas.

 

Informações
As informações referentes ao concurso público podem ser solicitadas à Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/funpresp_21 e por meio do endereço eletrônico [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *