Twitter no Brasil seleciona estudantes para programa de estágio

Estudantes de graduação de qualquer curso poderão se inscrever para o programa de estágios do Twitter no Brasil de 2022. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação. O estágio terá início em janeiro de 2022. Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio bem-estar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro.
Assim como no ano passado, por conta do atual cenário do país, todas as etapas de seleção de candidatos serão realizadas virtualmente. Além disso, a etapa inicial será realizada em dois dias diferentes, antes finalizada em um único dia. O programa, que tem ocorrido anualmente desde 2015, sempre contou com uma grande adesão dos candidatos.
Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis no perfil do @TwitterBrasil, no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *