Loga oferece oportunidades em Vila Velha e Linhares

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com oportunidades de emprego abertas. As vagas são para analista de marketing pleno, operador de suporte técnico, assistente de experiência do cliente e oficial de lançamento em Vila Velha e instalador e reparador de linhas de assinantes em Linhares .

O candidato à analista de marketing pleno precisa ter graduação em Marketing, Publicidade ou áreas afins, além de experiência no cargo, sendo responsável pela definição de estratégias de marketing, análise de métricas, construção de campanhas e elaboração de relatórios.

Já o operador de suporte técnico deve estar cursando Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins, ter conhecimento em plataforma Windows e experiência em atendimentos técnicos de solução de rede. O selecionado atenderá solicitações técnicas e financeiras de clientes.

O assistente de experiência do cliente deve ter ensino médio, experiência em retenção de cliente, domínio do pacote office, boa comunicação e interpretação e elaboração de textos. Suas principais atividades serão fazer atendimento de ouvidoria e retenção de clientes, análise de relatórios, controles em sistema, atendimento telefônico e tratamento de processos internos.

Os interessados no cargo de oficial de lançamento precisam de Ensino Fundamental completo, sendo desejável experiência. Dentre as atividades que executará estão a construção de redes ópticas de telecomunicações, galerias e infraestrutura, adequações de obras civis e carregamento de material.

O instalador e reparador de linhas de assinantes precisa ter experiência e ensino médio completo, sendo desejável conhecimento em rede FTTH. O selecionado atuará em Linhares e realizará instalação e reparo de redes de TV, telefone e internet, e confecção de relatórios.

A Loga oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função no assunto. Mais informações podem ser obtidas em https://loga.net.br/trabalhenaloga/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *