Grupo Empiricus abre inscrições para redatores trainees

Estão abertas as inscrições para o primeiro programa de trainee para redatores do grupo Empiricus, que engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo e os portais Seu Dinheiro e Money Times, além da startup Real Valor. Interessados podem se candidatar até o dia 31 de janeiro clicando AQUI.

Ao todo, são dez vagas abertas para estudantes recém-formados, com interesse nas áreas de Marketing Digital, Jornalismo, Economia e Finanças. O programa vai de março a junho de 2022, com possibilidade de efetivação. Podem se inscrever pessoas de todo o país, mas os selecionados deverão atuar presencialmente em São Paulo.

O processo seletivo incentiva a inscrição de mulheres, pretos e membros da comunidade LGBTQIA+, na esteira de outras iniciativas inclusivas desenvolvidas pela casa, como o trainee para profissionais com mais de 40 anos, que buscavam fazer transição de carreira para o mercado financeiro, e o programa de formação de jovens de baixa renda para atuar nas áreas de tecnologia do grupo.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e alimentação e auxílio mobilidade. Após teste online, resolução de case e entrevistas, a divulgação dos aprovados está prevista para o dia 9 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *