ALE Combustíveis tem vagas em Vitória e outras cidades do país

A distribuidora de combustíveis ALE está com inscrições abertas para seleção de estagiários em diversas áreas de atuação: são oferecidas 11 vagas em Natal (RN), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Também há oportunidades de emprego para trabalhar em Belo Horizonte, São Paulo e Natal, além de Vitória (ES), Luís Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Guarulhos (SP). Os interessados devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

Na área comercial, estão abertas três oportunidades de estágio – duas em Natal (RN) e uma em Belo Horizonte (MG) – para estudantes de administração, economia ou ciências contábeis. Em Natal (RN), há também uma oportunidade de estágio para o setor de logística, destinada a estudantes de contabilidade, engenharia de produção ou áreas afins; outras duas vagas para a área de recursos humanos, para estudantes de administração, psicologia e similares; uma vaga para o setor de saúde, segurança e meio ambiente; e uma vaga para a área de custos, reservada a estudantes de ciências contábeis. Para se candidatar, os estudantes devem ter conhecimentos em Excel.

Estudantes de administração, contabilidade, engenharia de produção ou áreas afins também podem se inscrever para uma vaga de estágio em São Paulo (SP), com atuação no setor de logística. Em Belo Horizonte (MG), há duas oportunidades de estágio: uma para a área de recursos humanos e outra para o setor de planejamento, que vai receber estudantes de contabilidade, engenharia de produção, administração e afins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *