PepsiCo oferece curso gratuito para mulheres empreendedoras

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do ano do projeto Mulheres com Propósito, realizado pela PepsiCo em parceria com o FUNDES América Latina. O programa oferece cursos totalmente online e gratuitos para formação empreendedora de mulheres de todo o Brasil em três frentes:

Educação empreendedora, empoderamento econômico e empregabilidade; e tem como objetivo ampliar a participação feminina no mercado de trabalho e apoiar empreendedoras em seus negócios.

A primeira turma do ano se inicia simbolicamente no dia 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher. As mulheres interessadas podem se inscrever no link até o dia 14 de março.

O projeto é destinado para mulheres acima de 18 anos de idade, que já possuam um empreendimento próprio, pensam em abrir um negócio, ou que buscam recolocação no mercado de trabalho. A formação tem duração de um mês.

As participantes que concluírem a formação e se sentirem prontas para alavancar seus negócios, poderão concorrer a uma mentoria individual que acontece ao final do programa, com time de funcionárias voluntárias da PepsiCo, com o objetivo de aprofundar temas e dificuldades individuais de cada participante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *