Gerdau lança programa de capacitação gratuito em Vitória

Estão abertas as inscrições para a edição do Gerdau Transforma, programa de capacitação e mentoria para o empreendedorismo da Gerdau em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social, em Vitória (ES).

Serão aulas online e gratuitas, que ocorrerão entre os dias 4 e 8 de abril, voltadas para auxiliar profissionais liberais e autônomos que pretendem montar ou aprimorar seus negócios. Podem se inscrever até dia 5 de abril no site do projeto pessoas mais de 18 anos e que já frequentaram ou estão matriculadas em uma escola pública da capital.

Com a metodologia By Necessity®, desenvolvida pela Agência Besouro, a capacitação apoia pequenos empreendedores a ingressar no mercado de trabalho por intermédio do empoderamento e fortalecimento individual.

Ao todo, serão cinco aulas que estimulam os participantes a refletirem sobre suas ideias e ensinam criação de marca, desenvolvimento de produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, divulgação do negócio, conceitos financeiros e plano de ação. Depois, cada participante recebe apoio personalizado de consultores durante um período de três meses de incubação.

Criado em 2019, o projeto já contou com mais de quatorze mil alunos inscritos no programa, beneficiando mais de 3290 empreendedores de 461 cidades no Brasil e na América Latina que conseguiram abrir seus negócios com a ajuda da mentoria.

Serviço – Curso Online Gerdau Transforma – Turma Vitória (ES)

Para realizar sua inscrição, acesse. 

Período: 4 a 8 de abril

Horário: 19h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *