Banco PAN abre 1000 vagas em curso gratuito de tecnologia

O Banco PAN anuncia a abertura de inscrições para o Bootcamp DiversiData Tech PANcurso gratuito de formação profissional em tecnologia, em parceria com o IGTI.

Ao todo, serão 1000 bolsas de estudo integrais para o curso online de Processamento e Análise de Dados, com início em 5 de maio e duração de 10 semanas. As inscrições podem ser feitas neste link.

Esta é a segunda edição do programa que, no ano passado, teve mais de vinte mil inscrições e formou jovens em processamento e análise de dados. Desta vez, têm prioridade nas inscrições pessoas de baixa renda e grupos minoritários.

Além do aprendizado e do certificado de formação, os melhores alunos ainda terão a oportunidade de conquistar uma vaga de emprego no Banco PAN.

A análise de dados é, atualmente, uma das habilidades mais valorizadas no mercado de trabalho e, ao longo do curso, os alunos terão acesso à jornada imersiva de Dados&Analytics, desde os fundamentos de Big Data até um desafio prático ao final.

Com 148 horas de conteúdo e aulas semanais por videoconferência, o Bootcamp tem um modelo inovador e hands on, por meio da experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. Por ter formato online e à distância, podem participar pessoas de todo o Brasil, com ou sem experiência na área.

O regulamento completo e mais informações sobre as inscrições e o processo de seleção estão disponíveis no site do IGTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *