Loga oferece 120 vagas em curso gratuito de redes de internet

Estão abertas as inscrições para o segundo curso gratuito em redes de internet em fibra óptica oferecido pela Loga, operadora capixaba de internet, telefonia e TV. Serão oferecidas 120 vagas, divididas em quatro turmas, duas de manhã (das 8h às 12h) e duas à tarde (das 13h às 17h), em dois períodos, de 2 a 7 de maio e de 16 a 21 de maio.

Os participantes receberão apostila, certificado, lanche e água. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/inschublab2022, onde será necessário anexar documentos como Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. O treinamento, que terá carga horária total de 20 horas, será realizado na Igreja Ministério Transbordar, que fica na Avenida Transamazônica, 305, Barramares, Vila Velha.

Chamado de HubLab, a capacitação técnica é exclusivamente voltada para moradores maiores de 18 anos da Região 5 de Vila Velha, que compreende os bairros de Barra do Jucu, Balneário Ponta da Fruta, Barramares, Cidade da Barra, Interlagos, Jabaeté, João Goulart, Morada da Barra, Morada do Sol, Morro da Lagoa, Normília da Cunha, Nova Ponta da Fruta, Ponta da Fruta, Praia dos Recifes, Riviera da Barra, Santa Paula I, Santa Paula II, São Conrado, Terra Vermelha, Ulisses Guimarães e Vinte e Três de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *