Natura oferece 5 mil bolsas de estudo gratuito para o Enem

Com o intuito de ajudar no desenvolvimento educacional da rede de consultoras e seus familiares, a Natura oferecerá 5 mil bolsas gratuitas de estudos para cursos preparatórios voltados ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ao Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

A iniciativa é realizada em parceria com a Descomplica, uma das principais instituições de educação online do país, e busca apoiar quem não possui diploma de ensino médio ou sonha ingressar em uma faculdade pública.

Nos cursos em formato on-line, os alunos terão acesso a exercícios digitais e resumos das matérias cobradas nos exames; aulas exclusivas com técnicas de aprendizagem; correção de redação, biblioteca de aulas gravadas, além de monitorias para tirar dúvidas, dependendo da formação escolhida.

Para participar, basta inscrever-se através de uma mensagem no Whatsapp para o ​número (11) 96184-1291 e escolher a opção das bolsas (Bolsa Enem ou Bolsa Ecceja). A Natura subsidiará as bolsas para os primeiros 5 mil inscritos. Todas as consultoras e consultores do Brasil podem participar. As turmas são mensais e as inscrições vão até o preenchimento das vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *