Salário de R$ 3,5 mil em programa de trainee da Atrio

Hotel service bell Concept hotel, travel, room, Modern luxury hotel reception counter desk on background.

Estão abertas as inscrições para a 7a edição do Programa de Formação Gerencial Trainee Atrio. O programa vai selecionar 15 profissionais que passarão por um ano de intenso treinamento e qualificação para atuar no setor hoteleiro.

O processo seletivo é híbrido e podem participar candidatos de todo o Brasil. O salário é de R$3.500, além de plano de saúde, auxílio moradia e alimentação.

“Procuramos pessoas proativas, dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipe e que estejam dispostas a fazerem uma imersão de pelo menos 12 meses no universo da hotelaria”, explica Maira Uez, Coordenadora de Recursos Humanos da Atrio Hotel Management. Ela explica que os selecionados vão atuar em diversas partes do país, em hotéis gerenciados pela empresa.

“Nas seis turmas anteriores selecionamos mais de 70 trainees, sendo que 10 já atuam como Gerentes em nossos hotéis. Esse programa é fundamental para preparar a empresa para o crescimento”, explica Rui Medeiros, Diretor Regional de Operações da empresa.

Entre os pré-requisitos para a inscrição, além do diploma de nível superior, o candidato deve ter bom nível da língua inglesa, experiência no setor hoteleiro e disponibilidade geográfica. O descritivo do processo seletivo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site. O prazo para a candidatura é até o dia 20 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *